Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corpo Encontrado em Ribamar Fiquene é de Professor de Teatro de Porto Franco (MA)

Data do post: 27/11/2014 16:14:19 - Visualizações: (3554)

Foi identificado como sendo de Erisnaldo Silva, o corpo encontrado na tarde da ultima terça-feira (25), em um matagal localizado no município de Ribamar Fiquene, às margens da BR-010, entre aquela cidade e Campestre.

Foto do Blog AsmoimpO corpo foi identificado por familiares como sendo de Erisnaldo Silva, 28 anos, que era ator e professor de teatro e residia na cidade de Porto Franco, distante 100 km de Imperatriz, onde fazia parte de um grupo de teatro que atuava na cidade e na região.

Erisnaldo estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (24), quando familiares e um grupo de amigos iniciaram as buscas.

A última apresentação de Erisnaldo como ator foi durante a festa de aniversário da cidade de Campestre, ocorrida no início do mês, ocasião em que ele e os seus companheiros encenaram uma peça que falava sobre o fim da violência contra os jovens.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco (MA), onde inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do crime, tendo em vista que, de acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML), Erisnaldo Silva foi assassinado.

Fonte: O Progressonet