Paulo Cezar foi morto por volta das 21h30min desta ultima segunda feira (24), no salão do qual o mesmo trabalhava como cabeleireiro naquela cidade.
O salão fica localizado na rua Anfrísio Nunes em Altamira (PA), e segundo informações da polícia, meliantes chegaram no local e anunciaram o assalto, momento este que Paulão, como era mais conhecido, teria reagido a tentativa e foi morto pelos bandidos.
A polícia militar informou ainda que foram feitas várias diligências na região na tentativa de prender os acusados mais nenhum deles foi encontrado, as investigações continuam.
O corpo de Paulo Cezar foi embalsamado e depois trasladado para a cidade de Aguiarnópolis (TO), onde foi velado em uma residência na Rua Marcelino Pereira e enterrado na manhã desta quinta feira (27).
Paulo tinha 39 anos e era esposo da ex-secretária de Cultura, Meio Ambiente e Turismo de Aguiarnópolis Wilma Cruz, pessoa bastante conhecida naquele município.
A prefeitura de Aguiarnópolis, através do Prefeito Ivan Paz, emitiu nota de Pesar pela morte do munícipe.
Leiam a Nota Abaixo:
O Prefeito Ivan Paz e toda administração lamenta profundamente o falecimento do Senhor PAULO CESAR "conhecido por Paulão", ocorrido ontem 24, na cidade de Altamira Pará. Paulo deixa entre nós a lembrança de um homem alegre, companheiro, empresário e pessoa amiga de todos.
Esposo da professora Vilminha Cruz a quem nos solidarizamos diante de tamanha perda.
Externamos nossos pêsames á família do Sr. Paulo Paulo César que Deus possa confortar familiares e amigos neste momento de dor.