Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

De Aguiarnópolis, Homem é Morto em Salão de Cabeleireiro na Cidade de Altamira (PA)

Data do post: 27/11/2014 16:55:59 - Visualizações: (3331)

Paulo Cezar foi morto por volta das 21h30min desta ultima segunda feira (24), no salão do qual o mesmo trabalhava como cabeleireiro naquela cidade.

Foto Reprodução TV Cidade Brasil NovoO salão fica localizado na rua Anfrísio Nunes em Altamira (PA), e segundo informações da polícia, meliantes chegaram no local e anunciaram o assalto, momento este que Paulão, como era mais conhecido, teria reagido a tentativa e foi morto pelos bandidos.

A polícia militar informou ainda que foram feitas várias diligências na região na tentativa de prender os acusados mais nenhum deles foi encontrado, as investigações continuam.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO corpo de Paulo Cezar foi embalsamado e depois trasladado para a cidade de Aguiarnópolis (TO), onde  foi velado em uma residência na Rua Marcelino Pereira e enterrado na manhã desta quinta feira (27).

Paulo tinha 39 anos e era esposo da ex-secretária de Cultura, Meio Ambiente e Turismo de Aguiarnópolis Wilma Cruz, pessoa bastante conhecida naquele município.

 A prefeitura de Aguiarnópolis, através do Prefeito Ivan Paz, emitiu nota de Pesar pela morte do munícipe.

Leiam a Nota Abaixo:

O Prefeito Ivan Paz e toda administração lamenta profundamente o falecimento do Senhor PAULO CESAR "conhecido por Paulão", ocorrido ontem 24, na cidade de Altamira Pará. Paulo deixa entre nós a lembrança de um homem alegre, companheiro, empresário e pessoa amiga de todos.

Esposo da professora Vilminha Cruz a quem nos solidarizamos diante de tamanha perda.

Externamos nossos pêsames á família do Sr. Paulo Paulo César que Deus possa confortar familiares e amigos neste momento de dor.

 

Fonte: Roberlan Cokim com Informações da TV Cidade Brasil Novo