Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Dois Suspeitos por Tráfico de Drogas no Interior do Estado

Data do post: 22/12/2014 00:41:35 - Visualizações: (489)

Uma ação de combate à criminalidade deflagrada por Policiais Civis de Pedro Afonso, na tarde deste domingo, 21, resultou na apreensão de um quilo de maconha e na prisão em flagrante de Gabriel Soares Lima, 20 anos e Marcos Vinícius Ferreira da Silva, 19 anos.

foto divulgação SSP-TOOs dois indivíduos são acusados pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados nas imediações do município de Tupirama. 

De acordo com informações do Delegado Regional Dr. Wlademir Costa Oliveira, responsável pela operação, os dois suspeitos já estavam sendo monitorados pela PC de Pedro Afonso, há algum tempo, devido a fortes indícios que apontavam o envolvimento de ambos com o tráfico de drogas. Ainda, segundo o Delegado, os Policiais Civis, por meio de investigações, obtiveram a informação de que Gabriel e Marcos haviam pegado um táxi, em Pedro Afonso, com a destino a Guaraí a fim de buscar drogas que seriam revendidas na cidade.

Com base nestas informações, os Policiais Civis montaram uma barreira, nas imediações do município de Tupirama e, no início da noite deste domingo, abordaram o táxi quando o veículo voltava de Guaraí com os dois jovens. Após uma minuciosa busca efetuada no interior do carro, os Agentes da PC encontraram dois tabletes de maconha prensada que pesaram 01 kg da droga.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Pedro Afonso onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Ascom/SSP-TO