Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Inscrições Para o Programa Senac de Gratuidade em Imperatriz Iniciam Nesta Segunda (22)

Data do post: 22/12/2014 07:31:13 - Visualizações: (807)

Inscrições vão até o dia 12 de janeiro, resultado do processo seletivo será divulgado no dia 15.

imagem da internetComeçam nesta segunda-feira (22), as inscrições para o programa Senac de Gratuidade, em Imperatriz. O programa oferece 762 vagas para cursos gratuitos. As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pelo site do PSG e vão até o dia 12 de janeiro.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 15 de janeiro. Para se inscrever, os interessados devem possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos; estar matriculado ou ser egresso da educação básica; ser trabalhador desempregado ou empregado.

O programa é uma ação de inclusão social que a oferta de cursos gratuitos. Só para o primeiro trimestre de 2015, estão previstas 6.068 vagas em diversos municípios do Maranhão.

Para Imperatriz, serão oferecidas vagas nos cursos de auxiliar administrativo, auxiliar pessoal, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, almoxarife, camareira em meios de hospedagem, cuidador de idoso, depilador, inglês básico, manicure e pedicure, operador de caixa, operador de computador, recepcionista e salgadeiro.

Fonte: G1/MA