Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

CBF Confirma Estreia do TEC na Copa Verde Para o Dia 08 de Fevereiro de 2015

Data do post: 22/12/2014 18:57:34 - Visualizações: (930)

Tocantinópolis vai pegar uma verdadeira pedreira na estreia da Copa Verde, onde enfrentará o Luverdense, time da cidade de Lucas de Rio Verde no Mato Grosso que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na ultima sexta-feira (19), que a  Copa Verde terá início no dia 8 de fevereiro com sete jogos: Vilhena x Nacional, São Raimundo x Princesa dos Solimões, Estrela do Norte x Luiziânia, CENE x Cuiabá, Independente x Brasília, Tocantinópolis x Luverdense e Remo x Rio Branco.

 O jogo de ida do Tocantinópolis acontecerá contra a Luverdense no dia 8 de fevereiro, às 17 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Já o jogo da volta do TEC contra a Luverdense, no Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde ocorrerá no dia 22 de fevereiro, às 17 horas. O vencedor  deste confronto enfrentará o ganhador do jogo entre Independente (PA) x Brasília (DF).

 Semifinais

Já a segunda fase será disputada em jogos de ida e volta nos dias 8 e 22 de março. A semifinal em jogo único dia 5 e 15 de abril. E as finais nos dias 29 de abril e 6 de junho.

Participam da competição três times do Pará, dois de Amazonas, Mato Grosso, Distrito Federal, e um de Acre, Mato Grosso do Sul, Roraima, Espírito Santo, Rondônia, Tocantins e Amapá. O campeão tem direito a uma vaga na Copa Sul-Americana da temporada seguinte.

 Jogos de ida (08/02)

Vilhena(RO) x Nacional (AM)

Remo x Rio Branco-AC

São Raimundo(RR) x Princesa do Solimões (AM)

Estrela do Norte (ES) x Luziânia

Cene x Cuiabá

Independente (PA) x Brasilia

Tocantinópolis x Luverdense

Dia 9 de fevereiro

Santos (AP) x Paysandu

 Jogos da volta

Dia 21/02

Paysandu x Santos (AP)

Princesa do Solimões (AM) x São Raimundo(RR)

Dia 22/02

Nacional x Vilhena

Luziânica x Estrela do Norte

Cuiabá x Cene

Brasília x Independente

Luverdense x Tocantinópolis

Dia 23 /02

Rio Branco x Remo

Fonte: Com Informações do Site Alo Esporte