Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza Operação Conjunta Durante Enduro em Carolina-MA

Data do post: 21/01/2015 11:46:00 - Visualizações: (1590)

O 2º Batalhão de Polícia Militar participou nos dias 17 e 18 de janeiro da Operação Encarrilha realizada em conjunto com a Polícia Rodoviária  Federal, Polícia Civil do estado do Tocantins, Polícia Militar e Civil do estado Maranhão assim como o Corpo de Bombeiro do estado do  Maranhão.

Ascom/PM-TOA Operação Encarrilha foi coordenada pelo Ministério Público do estado do Maranhão e teve o objetivo de realizar atividades preventivas durante o evento “Enduro do Cerrado”, ocorrido na cidade de Carolina-Ma, no último final de semana.

Os resultados da operação foram altamente positivo, sendo realizados 04 Autos de Prisão em FlagranteAscom/PM-TO, 04 Termos Circunstanciados de Ocorrências, 02 Boletins de Ocorrências Circunstanciados, 01 Cumprimento de Mandado de Prisão. Ainda durante a Operação 1078 veículos e 1577 pessoas foram fiscalizados, 07 veículos foram apreendidos, 04 veículos detectados com adulteração de identificação ou com ocorrência de furto ou roubo, foram realizadas 694 autuações com radar, 582 teste de alcoolemia, 20 veículos retidos e 06 documentos recolhidos.   

Fonte: Ascom/PM-TO