Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vândalos Picham em Vários Pontos de Tocantinópolis e Deixam Recado Para o Delegado: VAI MORRER DR. THIAGO!

Data do post: 21/01/2015 14:57:06 - Visualizações: (7790)

Vários pontos comerciais e até mesmo a delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, Criança e Adolescente da cidade amanheceu com o portão pichado com tinta spray em alusão á uma ameaça ao Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Morais.

Foto Reprodução FacebookTambém foram alvos de pichações dois veículos de uma Auto Escola local, sendo que numa Van que serve para os interessados em obter a CNH faze as aulas práticas, escreveram no para brisa dianteiro o nome em maiúsculo "Aprendiz", e em uma carreta aproveitaram o nome que está na carroceria "Escola" e acrescentaram na frente "do diabo".

Outros locais da cidade também foram atacados, mais como as pichações foram feitas em vidraças, foram logo apagadas pelos proprietários, mais o que foi considerado uma verdadeira afronta foi o ataque á Delegacia Especializada, que fica localizada na Rua Maranhão, próximo ao Basa e a Igreja Matriz da cidade.

A polícia civil, já está investigando o caso, e o Delegado Dr. Tiago Daniel, que nos atendeu na manhã desta quarta feira (21), apenas informou que o vandalismo não ficará impune, inclusive relatou que isso mostra que o seu serviço está dando frutos e incomodando a malandragem, e para mostrar que não se intimidou de forma alguma, posou ao lado da pichação.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brQuem também se manifestou através da assessoria foi o Juiz da Comarca de Tocantinópolis Erivelton Cabral Silva, que apesar de estar viajando, já ficou sabendo do acontecido e disse que essa afronta jamais vai intimidar a lei e a ordem de Tocantinópolis, e que considera que são apenas vândalos, desocupados que serão descobertos e com certeza devidamente punidos na forma da lei.  

As investigações não só desse caso, como de outros acontecidos em Tocantinópolis continuam e o Delegado Dr. Tiago, informou que conforme tenham novidades avisaram a imprensa e consequentemente a população.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias