Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Resumo de Novelas da Globo Desta Sexta Feira, 23 de Janeiro de 2015

Data do post: 23/01/2015 00:11:57 - Visualizações: (1314)

Cristina é pressionada pelos Medeiros a revelar o que foi fazer na Suiça. João Lucas revela segredo para Marta que envolve os filhos e o comendador. Zé Alfredo decidiu fazer uma lista com nomes de pessoas próximas e inclui Maria Joaquina.

Gshow.comMalhação

Gael implica com René. Sol e Wallace visitam Bete. Wallace conta para Bete que Sol está trabalhando em seu lugar, e a mãe insiste para que a filha volte ao colégio e não desista de seus sonhos. Lincoln fala com Jeff e Mari e acredita que eles não queiram voltar para o Rio de Janeiro. Nando dá em cima de Delma e Lincoln avisa a Marcelo e Tomtom. Sol e Wallace se beijam, mas o rapaz afirma que gosta de Bárbara. Delma, Lincoln e Tomtom se divertem e Marcelo lamenta com Dalva. Gael salva Dandara de um afogamento e os dois se beijam. Nando propõe um encontro para Delma. Roberta desabafa com Indira sobre Marcelo. René questiona Dandara sobre seus sentimentos por Gael.

Gshow.comBoogie Oogie

Beatriz e Elísio discutem sobre a paternidade de Vitória. Rodrigo e Dani decidem se casar. Fernando chama a atenção de Beto para a demissão de Artur e aproveita a conversa para dizer ao enteado que ama Carlota. Fernando envia flores para Carlota. Vicente vai até a mansão e convida Madalena para fazer caminhadas. Diana conta para Sandra que Elísio já sabe sobre a possibilidade de Paulo ser o pai de Vitória. Artur pede que Célia arranje um emprego para ele na Star Trip. Fernando encontra Artur na rua e o agride. Sandra procura Elísio no quartel para tentar ajudar Beatriz. Dani pede a Madalena para realizar seu casamento na mansão. Susana conta a Fernando o que sabe sobre o segredo de Carlota. Carlota se encontra com Ágata. Fernando vai à mansão para procurar os diamantes e Carlota chega.

Gshow.comAlto Astral

Laura diz para Vicente que, se descobrir que a mãe tirou a vida de seu pai e de Tereza, irá colocá-la na cadeia. Laura fica chocada ao ver sua matéria sobre Caíque em um bloganônimo na internet. Bélgica avisa para Gustavo que Gaby está investigando o roubo do bazar com a intenção de inocentar Emerson. Laura garante a Heitor que ela não enviou a matéria sobre Caíque para publicação. Maria Inês e Marcelo passam a noite juntos em uma praia deserta. Sueli pede para falar sozinha com Marcos e Azeitona se preocupa. Úrsula demite Laura.

Império

Cristina é pressionada pelos Medeiros a revelar segredo e tomar atitude radical

'Vocês não têm o direito de me tratar como estão fazendo agora', defende-seGshow.com

Cristina (Leandra Leal) vai ser seriamente pressionada pelos Medeiros em uma reunião da Império nos próximos capítulos. Todos vão se unir contra ela, para que tome uma atitude radical que envolve o futuro da empresa.

Sentindo-se encurralada, ela tenta se defender. ''Vocês não têm o direito de me tratar como estão fazendo agora'', diz ela à família. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) também ajuda a forçar a filha do Comendador a abrir o jogo: "Por que manteve esse segredo?"

João Lucas revela segredo para Maria Marta!

Gshow.comO filho da aristocrata vai deixar a madame de cabelo em pé com revelação

João Lucas (Daniel Rocha) vai abrir o jogo com Maria Marta (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de Império. O filho da aristocrata vai deixar a mãe chocada ao contar um segredo que está guardando a sete chaves.

Lucas admite que o que tem pra contar envolve os filhos. "Se for dor de barriga, dor de ouvido, liguem pro médico que cuidou deles, eu definitivamente, não tenho a menor paciência", diz Marta ao filho mais novo. Mas ele garante que o assunto é muito mais sério do que isto!

Zé Alfredo monta lista de suspeitos e inclui Maria Joaquina!

Gshow.comComendador faz lista com nomes que podem estar por trás de Maurílio

Zé Alfredo (Alexandre Nero) não para de pensar sobre quem pode estar mandando em Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Para facilitar, ele pega um papel e escreve os nomes que podem ser os mandantes do vilão. "Só tem um nome para encabeçar essa lista: Marta (Lília Cabral)! Não posso esquecer do ingrato do José Pedro (Caio Blat).

Antoninho (Roberto Bonfim) e Manoel (Jackson Antunes)? Eles me conhecem faz tantos anos, não... Se bem que não custa nada colocar os dois na lista. Cora (Marjorie Estiano), essa não pode faltar... Danielle (Maria Ribeiro)? Certeza".

O Comendador não para e se assusta ao perceber que está indo longe demais: "Meu Deus, até dos que já se foram estou suspeitando...". De repente, Zé para e lembra de um novo nome: "E se for... Será? Maria Joaquina (Regina Duarte)...".

Fonte: Gshow/Caete News