Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Previsão do Tempo Para a Sexta Feira (23), na Região Sul do Maranhão e Norte do Tocantins

Data do post: 23/01/2015 10:46:09 - Visualizações: (763)

Sol amanheceu discreto, encoberto por várias nuvens na manhã desta sexta feira, e a previsão acusa chuvas no decorrer do dia.

Nesta sexta feira 23 de Janeiro de 2015, de acordo com informações provenientes do site Clima Tempo, teremos um dia de sol com muitas nuvens durante o dia com chance de 40% de chuvas a qualquer hora do dia ou da noite.

Neste vigésimo terceiro dia do ano de 2015 teremos temperaturas mínimas de 22º e a máxima de 33º. A umidade relativa do ar ficará na mínima de 38% e a Máxima de 76%.

O sol nasceu às 06h09min e se põe às 18h34min.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO índice ultravioleta (IUV), que mede o nível de radiação solar na superfície da Terra, nesta data de hoje (23), é considerado EXTREMO com escala 3.

Esta previsão do tempo é específica para a Região Sul do Maranhão Norte do Tocantins se encaixando com maior precisão nas cidades de Porto Franco (MA), Estreito (MA), Ribamar Fiquene (MA) e Campestre do Maranhão (MA), Tocantinópolis (TO), Aguiarnópolis (TO),  Nazaré (TO), Maurilândia do Tocantins (TO), Luzinópolis (TO), Santa Terezinha do Tocantins (TO), Cachoeirinha (TO), São Bento do Tocantins (TO), e Palmeiras do Tocantins (TO).

Fonte: Roberlan Cokim com Informações do Site Clima Tempo