Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Previsão do Tempo Para o Sábado (24), na Região Norte do Tocantins e Sul do Maranhão

Data do post: 24/01/2015 09:05:07 - Visualizações: (845)

Tempo neste Sábado amanheceu nublado na maioria das cidades das duas regiões e a previsão é de que temos 40% de possibilidade de chuvas no decorrer do dia.

Neste Sábado 24 de Janeiro de 2015, de acordo com informações extraídas do site Clima Tempo, teremos um dia de sol com muitas nuvens durante o dia com chance de 40% de chuvas a qualquer hora do dia ou da noite.

Neste vigésimo quarto dia do ano de 2015 teremos temperaturas mínimas de 22º e a máxima de 33º. A umidade relativa do ar ficará na mínima de 38% e a Máxima de 83%.

O sol nasceu às 06h09min e se põe às 18h34min.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO índice ultravioleta (IUV), que mede o nível de radiação solar na superfície da Terra, nesta data de hoje (23), é considerado EXTREMO com escala 1.

Esta previsão do tempo é específica para a Região Norte do Tocantins e Sul do Maranhão se encaixando com maior precisão nas cidades de Tocantinópolis (TO), Aguiarnópolis (TO),  Nazaré (TO), Maurilândia do Tocantins (TO), Luzinópolis (TO), Santa Terezinha do Tocantins (TO), Cachoeirinha (TO), São Bento do Tocantins (TO), e Palmeiras do Tocantins (TO), Porto Franco (MA), Estreito (MA), Ribamar Fiquene (MA) e Campestre do Maranhão (MA).

Fonte: Roberlan Cokim com Informações do Site Clima Tempo