Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Previsão do Tempo Para Esta Segunda Feira (26), na Região Sul do Maranhão e Norte do Tocantins

Data do post: 26/01/2015 09:52:17 - Visualizações: (631)

Depois de um Domingo considerado chuvoso, com parte da tarde e a noite com chuvas finas, a segunda feira promete mais chuvas na região.

A Segunda feira 26 de Janeiro de 2015, começou nublada e de acordo com informações provenientes do site Clima Tempo, o sol ainda deverá aparecer, mas com muitas nuvens durante o dia com chance de 30% de chuvas a qualquer hora do dia ou da noite.

Neste vigésimo sexto dia do ano de 2015 teremos temperaturas mínimas de 21º e a máxima de 31º. A umidade relativa do ar ficará na mínima de 41% e a Máxima de 89%.

O sol nasceu às 06h10min e se põe às 18h34min.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO índice ultravioleta (IUV), que mede o nível de radiação solar na superfície da Terra, nesta data de hoje (26), é considerado EXTREMO com escala 1.

Esta previsão do tempo é específica para a Região Sul do Maranhão e Norte do Tocantins se encaixando com maior precisão nas cidades de Porto Franco (MA), Estreito (MA), Ribamar Fiquene (MA) e Campestre do Maranhão (MA) ,Tocantinópolis (TO), Aguiarnópolis (TO),  Nazaré (TO), Maurilândia do Tocantins (TO), Luzinópolis (TO), Santa Terezinha do Tocantins (TO), Cachoeirinha (TO), São Bento do Tocantins (TO), e Palmeiras do Tocantins (TO).

Fonte: Roberlan Cokim com Informações do Site Clima Tempo