Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinópolis Estreia com Derrota na Copa Verde

Data do post: 08/02/2015 15:40:47 - Visualizações: (3430)

Verdão do Norte perdeu de 2x1 para o Luverdense, time da cidade de Lucas de Rio Verde de Mato Grosso que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

imagem do site www.tocnoticias.com.brNo início da partida o Tocantinópolis partiu pra cima do time matogrossense e com apenas dois minutos a torcida gritou gol em um chute de Fabinho que acertou a rede pelo lado de fora. A partir daí o os jogadores do Luverdense ficaram espertos e se soltaram em campo controlando mais a situação até que aos 5min Osman (07), fez boa jogada pela esquerda ao cruzar na área e o atacante Lukian (09), aproveitou pra raspar de cabeça no canto esquerdo do goleiro Anderson que nada pôde fazer, abrindo o placar em 1 a 0 para o visitante.

O segundo gol da partida aconteceu com apenas 21 segundos de bola rolando, após a saída de bola para a etapa complementar que pertenceu ao Tocantinópolis, o jogador Tharlys Maciel (06), perdeu a bola na lateral esquerda para Osman (07), que passou para Rafinha (08) que lançou a pelota para Eydson que ficou cara a cara com Anderson (01), que tentou evitar mais não conseguiu livra o TEC de levar o segundo gol da partida.

O Tocantinópolis conseguiu diminuir o prejuízo aos 35 minutos quando Clayson Rato (10), saiu driblando na entrada da área e a zaga dividiu a bola com o atacante que sobrou para Pedro Panca (08), tirar do goleiro Thomazella e estufar a rede adversário diminuindo o placar para Luverdense 2, TEC 1. 

Assista todos os gols da partida no vídeo abaixo:

Foto: Dirceu LenoApós o término da partida o atacante Lukian disse em entrevista que o determinante para a vitória da sua equipe foi a garra, pois eles sabiam que seria um jogo difícil por causa da viagem e também do campo pesado, mais o atacante disse que o jogo foi bom por terem conseguido a vitória e que agora é acertar os detalhes e conseguir outra vitória. Assista a entrevista Clicando Aqui!

Quem também concedeu entrevista foi o goleiro do TEC Anderson que ao comentar a partida disse: "Os erros que cometemos e pela equipe deles ser qualificada que tem disputado a série 'B', sabe jogar, não dá espaço e ao mesmo tempo sabe atacar, e a gente pecou nesse sentido, mais nada que não seja irreversível, é só trabalhar e ter os pés no chão com tranquilidade e humildade e lá com certeza vamos nos dar mais um pouquinho de suor a gente pode sair com um resultado positivo". Disse Anderson. Assista a entrevista no vídeo abaixo: 

Foto: Dirceu LenoO técnico do TEC Neto Costa também comentou o resultado da partida onde explicou que como era inicio, o time fez o que podia até o momento, e ressaltou que todos que foram ao estádio viram que a Luverdense tinha achado dois gols e o Tocantinópolis não conseguiu reverter. "Jogar contra uma grande equipe, que é de Série 'B', não é fácil, mais quem veio ao estádio e viu que dá pra gente reverter lá, a gente joga apenas por uma vitória e futebol tem dessas coisas, e a gente pode pregar uma surpresa dentro de Lucas do Rio Verde". Explicou Neto.  

Neto disse ainda que espera o retorno do lateral Ricardo Feltre citando: "È um grande jogador, se ele voltar vai nos ajudar muito, e eu acredito que ele voltará, e mesmo se ele não voltar eu tenho certeza que a equipe vai treinar sabendo o que vai enfrentar lá porque agora nós já conhecemos a Luverdense, como é que eles jogam. Pra nós aqui foi uma surpresa porque a gente não sabia como eles viriam, agora a gente já conhece peça por peça e eu tenho certeza que o jogo lá vai ser diferente". Finalizou Neto Costa.   

Foto: Dirceu LenoQuem marcou presença no Estádio Ribeirão para assistir o jogo foi ex-presidente e atual secretário de Esporte Juventude e Lazer do Estado do Tocantins, Salim Milhomem que em entrevista á nossa equipe falou que considerava o resultado da estreia do time como positiva relatando o seguinte: "Você sabe que a dificuldade no Brasil hoje é muito grande, os clubes da série 'A' tem problemas grandes, e imagine nós que não temos nenhuma série. Nós estamos com dificuldades os municípios estão passando muitas dificuldades, e nós hoje representando o Estado do Tocantins na Copa Verde, jogamos  com um time que tem uma folha de pagamento de mais de um milhão de reais e tem um projeto de subir para a Série 'A', inclusive ficou na Série 'B' no ano passado em 12º lugar, então eu acho que o Tocantinópolis começou muito bem no primeiro tempo nos primeiros vinte minutos, não fez o gol, mais no segundo tempo melhorou com as mexidas, acho que o Neto demorou mexer, porque realmente se você vai improvisar com um menino que é do sub-19 e entrou nervoso, nos amistosos foi bem, mais futebol é isso mesmo, no segundo tempo nós melhoramos com a entrada do Ismael mais o outro jogador voltando o Geovane para a lateral esquerda o time melhorou e nós tivemos condições de fazer o gol e quase empatamos o jogo". Avaliou Salim.

Foto: Dirceu Leno

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias