Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Sítio Novo (MA), Homem é Preso Por Ameaça com Arma Branca

Data do post: 23/02/2015 22:07:49 - Visualizações: (1673)

Neste ultimo Domingo (22), uma guarnição da PM de Sítio Novo (MA), composta pelo Sargento Rafael e Cabo F. Araújo foi informada que um elemento de nome Romário Rodrigues Silva estava ameaçando esfaquear o senhor Welington Cardoso da Silva em um Bar daquele município.

Ascom/12º BPM de Estreito (MA)Com a chegada da Guarnição ao local Romário se negou a soltar a faca e ainda ameaçou esfaquear quem se aproximasse, entrando em uma residência próxima. Começou então uma longa jornada de negociação para convencer o mesmo a soltar a arma e se entregar. Percebendo que as negociações não avançavam e vendo o risco cada vez maior de um desfecho indesejável, o Sgt Rafael providenciou para que fosse chamado ao local o pai de Romário, que reside ali mesmo na cidade, para tentar convencer o filho a largar a faca e se entregar.

Com a chegada do Pai, recomeçaram as negociações e dessa vez com sucesso. Depois dos apelos do pai, Romário largou a faca e se entregou, sendo preso e encaminhado ao Plantão Central de Imperatriz (MA), onde foi entregue sem lesão corporal.

Romário tem uma extensa ficha de crimes, respondendo inclusive em Grajaú (MA), por tentativa de homicídio, onde no ano passado esfaqueou uma pessoa naquela cidade.

O Comando do 12° BPM parabeniza o Sargento Rafael e o Cabo F. Araujo por terem agido com profissionalismo e responsabilidade e por terem obtido êxito nessa missão, impedindo a ação do meliante e garantido a integridade física de todos.

Fonte: Ascom/12º BPM de Estreito (MA)