Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Diretoria do Interporto Apresenta Elenco Visando o Tricampeonato do Tocantinense

Data do post: 23/02/2015 22:30:59 - Visualizações: (1636)

O foco da diretoria e do Técnico Roberto Oliveira é levar a equipe de Porto Nacional a buscar o tricampeonato seguido no campeonato tocantinense e também fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série "D".

Foto do Site Alo Esportes.com.brA apresentação aconteceu neste ultimo Domingo (22), nas dependências da Câmara Municipal de Porto Nacional, o presidente Hélio Freitas, "o Baiano", disse que a equipe que está sendo montada visando o tricampeonato estadual e fazer com que o time de Porto Nacional consiga chegar à Série C. “Hoje não é qualquer time no Estado que tem um gerente de futebol, uma comissão técnica completa, e um treinador que postula resultados importantes para o nosso futebol e uma diretoria ativa”, destacou Baiano. Segundo ele, a vinda de Roberto Oliveira e de jogadores experientes para o clube dão a esperança de que o time possa alcançar o objetivo.

Técnico

Roberto Oliveira também estava bastante otimista em relação à montagem do time e onde esta equipe pode chegar. Segundo ele, o time a ser batido é o Interporto, e por isso, a motivação será ainda maior para ele e o elenco em buscar mais um título. “Vimos aqui nesta apresentação o empenho da diretoria, das pessoas em querer ver o Interporto buscando sempre estar na frente e isso motiva todo mundo a querer mais”, comentou ele, dizendo que o campeonato não será fácil por todas estas razões e que o plantel terá que absorver a pressão que terá pela frente a partir de agora.

 O técnico destacou ainda que um dos motivos que o trouxeram de volta para o Interporto foi o projeto do clube. “Saber que a diretoria pensa como eu de fazer um bom Brasileiro da Série D, no segundo semestre e subir para a Série C. Por isso que voltei”, destacou o treinador ressaltando que se isso ocorrer será benéfico para o futebol do Tocantins, pois a iniciativa privada será atraída para investir no clube e ver sua marca sendo levando para os quatro cantos do País.

Jogadores

Jogadores conhecidos do torcedor e da imprensa vão vestir novamente a camisa do Tigre como o goleiro Robinho, os zagueiros Amarildo, Everson Luciano, os volantes Rodrigo, Wesley Tocantins, Valdo, Matera os meias Wesley, João Pedro, entre outros bons jogadores que estão chegando.

O diretor financeiro do clube, Edioney Alves também apresentou a nova diretoria do Interporto, exibiu os novos uniformes que o clube irá utilizar no campeonato e também homenageou os apoiadores do clube, com certificados. Ídolos que fizeram história vestindo ou comandado o Interporto também foram lembrados como Gilberto (goleiro), Alexandre (atacante), Ceará (zagueiro e técnico) e Rochinha (técnico). Falou do site do clube que já está no ar (www.interportofc.com.br), da TV Interporto, e do projeto do sócio torcedor. Nossa administração, além dos títulos, visa transparência. E aqui pelo site do clube você poderá saber tudo que acontece no clube”, finalizou ele.

 Depois de uma semana de treinamentos, no próximo dia 28, a equipe já estará disputando um amistoso contra uma seleção de Silvanópolis.

A estreia no Campeonato Tocantinense está marcada para o dia 7 de março, às 16 horas, no Estádio General Sampaio contra o Tocantinópolis. Já a partida pela Copa do Brasil contra a Chapecoense (SC) será disputada no dia 18 de março no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

Foto do Site Alo Esportes.com.br Lista dos jogadores, comissão técnica e diretoria

Goleiros: Carlão, Robinho e Felipe;

Laterais: Izac, Raniel e Alberto;

Zagueiros: Amarildo; Luciano e Everson;

Volantes: Wesley Paula, Rodrigo e Valdo;

Meias: Matera, Leonardo, Wesley Tocantins e João Pedro;

Atacantes: Fabio Luis, Renan, Matheus e Victor Matheus;

Comissão Técnica

Técnico: Roberto Oliveira

Preparador físico: Fred Oliveira

Prep. de goleiros: Claudizan Amarantes

Massagista: Edson Moura

Mordomos: Jocélio Silva e Israel.

Fonte: Aloesporte.com.br