Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Equipe do Palmas Inicia Treinos Visando a Estreia no Tocantinense 2015

Data do post: 24/02/2015 12:33:36 - Visualizações: (1128)

Tricolor da capital estreia no campeonato no dia 07 de Março contra o Araguaína no Estádio Mirandão.

Fotos: Matheus SixelNa tarde desta ultima segunda-feira, 23, o time do Palmas realizou atividades visando a sua estreia no Campeonato Estadual no próximo dia 7 de março diante do Araguaína fora de casa. Após dois anos consecutivos batendo na trave na luta pelo título do estadual, a equipe deste ano aposta na mistura da juventude de jogadores vindos da base com a experiência de jogadores mantidos do ano passado.

Com o comando do treinador Carlos Magno, o treino desta segunda foi sob forte calor: a primeira parte das atividades serviu para aprimorar o condicionamento físico dos atletas, enquanto os goleiros treinavam separados. Na segunda parte as atividades foram voltadas para a parte tática – com o grupo dividido em três equipes, com os defensores fazendo um trabalho relativo ao posicionamento e os outros jogadores melhorando o toque de bola.

Fotos: Matheus SixelPara o elenco de 2015, o time da Capital manteve um dos artilheiros do campeonato do ano passado - André Leonel, e promoveu grande parte dos jogadores que foram campeões do estadual sub-19 do ano passado para o profissional.

Sócio torcedor

Para esta temporada o clube da Capital também lançou o programa Sócio Torcedor que visa levar o torcedor ao estádio e incentivar o consumo de bens e serviços na cidade. Desde que foi lançado o programa tem recebido a adesão de torcedores e diversos desportistas da cidade. São dois planos que podem ser feitos mensalmente com valores de R$29,90 e R$49,90, e podem ser adquiridos pelo link: http://www.zebraurbana.com.br/palmas-futebol-e-regatas/sou-palmas.

“O objetivo do sócio torcedor é dar maiores vantagens aos seus torcedores, incentivando-o a torcer  pelo time da cidade e estar mais presente no dia-a-dia do clube, além de ajudar a crescer, temos a necessidade de transformar em um dos maiores times do Norte do Brasil, e isso só vai acontecer se o Palmas tiver recursos para isso. Daí a importância deste programa”, disse o presidente do clube Richard Sanches. Entre as vantagens do sócio torcedor estão acesso a ingresso, clube social e descontos no comércio.

Fonte: Ascom/Palmas F.R.