Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bandidos Tentam Assaltar Correios da Avenida Bernardo Sayão em Imperatriz (MA), Mas Acabam Presos

Data do post: 26/02/2015 19:02:46 - Visualizações: (1673)

Durante a tentativa de assalto os bandidos não conseguiram fugir antes da chegada da polícia militar e o local foi cercado, pelo menos 14 pessoas entre clientes e funcionários foram feitas reféns por mais de duas horas.

Foto do Blog AsmoimpDois fugitivos do presídio de Pedrinhas, fizeram uma tentativa frustrada de assalto á uma agência dos correios da cidade de Imperatriz (MA), localizada na Avenida Bernardo Sayão, uma das principais do município.

Durante a tentativa, os bandidos se atrapalharam com a quantidade de pessoas que estavam na agência, e com isso a polícia militar foi acionada e imediatamente cercou o local. Centenas de pessoas se aglomeraram para acompanhar o desenrolar do assalto, pois os bandidos não queriam se entregar.

Foto do Blog AsmoimpCercados dentro da agência por homens da Força Tática e também do grupo de Operações Especiais (GOE) e do Esquadrão Águia, iniciou-se uma negociação que demorou cerca de duas horas onde nesse meio tempo, uma mulher e uma criança foram liberadas por estarem passando mal, e no final  os dois meliantes resolveram se entregar a polícia, saindo de dentro da agência com coletes a prova de balas, com eles foi encontrado três revolveres calibre 38..

Toda a negociação foi realizada pelo Major Janilson. Os dois homens são fugitivos do presídio de Pedrinhas em São Luis.

Fonte: Roberlan Cokim/Com Informações do Blog Asmoimp