Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Alunos do Curso Técnico em Enfermagem Fazem Blits em Prol do Lar dos Idosos de Tocantinópolis

Data do post: 27/02/2015 10:16:43 - Visualizações: (1457)

Enfim, uma blits que vale a pena parar e ajudar. Alunos que fazem o curso de Técnico em Enfermagem pelo Centro de Ensino Ana Neri (CEAN), resolveram arregaçar as mangas e iniciaram nesta sexta feira (27), uma blits para ajudar a Casa da Divina Providência, ou "Lar dos Idosos de Tocantinópolis".

Imagem do site www.tocnoticias.com.brEm um local que já é conhecido por outras Blits feitas na maioria das vezes para pedir contribuições para festas, a de hoje (27), realizada pelos alunos do CEAN, é indiscutivelmente por uma causa justa, pois o "Lar dos Idosos" vem passando por muitas dificuldades, e somente com ações como estas é que as freiras que tomam de conta do abrigo podem manter a Casa da Divina Providência em funcionamento na cidade.

Quem quiser contribuir com a causa, pode ir diretamente na sede do "Lar dos Idosos", que fica ao fundo da Igreja da Santissima Trindade no setor Alto da Boa Vista I, ou passar rapidinho na blits organizada pelos alunos do Cean, que estão na Avenida Nossa Senhora de Fátima em frente a Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Imagem do site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias