Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Araguaína Contrata Reforços, Mais Continua Sem Treinador

Data do post: 27/02/2015 14:06:30 - Visualizações: (947)

A nove dias da estreia e ainda aguardando a chegada do novo técnico, o Araguaína Futebol e Regatas treinou ontem, no Estádio Mirandão, sob o comando do preparador físico Fernando Henrique.

Foto do Site Alo Esportes.com.brO elenco, que já contava com 25 jogadores, recebe cinco reforços que já estão na cidade.

As novas contratações vêm do futebol carioca e, de acordo com o presidente do clube, João Luiz de Carvalho, são resultado de uma parceria com um grupo de investidores, que terá duração de um ano.

 Acerca do novo técnico, cuja chegada era aguardada junto com os cinco reforços, Carvalho afirmou que ele também virá do futebol carioca e deve chegar hoje à cidade, mas preferiu manter o mistério sobre o nome da nova contratação.

 REFORÇOS

Os reforços são Leonardo Dax, Laion Luiz e Rodrigo Ricardo, do Barra da Tijuca, Rafael Sueth, do Vasco da Gama, e Douglas Sousa, do Ceo de Alagoas. Os cinco chegaram ontem à cidade e estiveram no estádio durante o treino, mas ainda não se juntaram à equipe. O Tourão do Norte estreia contra o Palmas, às 18 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína, no dia 7 de março.

Fonte: Aloesporte.com.br