Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sem Tempo Para Treinar, Jogadores do TEC se Reapresentam Nesta Segunda Para Jogo na Terça a Noite no Ribeirão

Data do post: 24/03/2015 00:41:35 - Visualizações: (1313)

Após empatar com o Tocantins em Miracema, a delegação do Tocantinópolis chegou no inicio da madrugada do Domingo e depois de folgarem até a manhã desta segunda, os jogadores se reapresentaram para um treino leve.

Foto: Romário/Agitus TocO inicio do treino foi marcado por uma rodinha de bobo, que mostrou muita alegria dos jogadores com a situação atual do time que se encontra em quarto lugar no campeonato com 04 pontos em três jogos.

Antes de iniciar o treino, o técnico Neto Costa teve uma longa coversa com o elenco no centro do gramado do Estádio Ribeirão, local da partida desta teça feira (24), com horário programado para começar as 18h15min.

No treino leve e rápido desta segunda feira (23), o técnico Neto Costa aproveitou para apresentar a torcida dois novos jogadores que são pratas da casa mais que já tem passagem pelo time. Um deles Foto: Romário/Agitus Tocé o meio campista Hefraim Jhonatan e o outro é o conhecidíssimo Wagner Alencar que passou muito tempo parado por conta de uma lesão, e após operar está de volta aos gramados, e agora juntamente com Hefraim, terá a chance de conquistar nos treinos, uma vaga no time titular do Tocantinópolis. Wagner ainda chegou a marcar um gol de falta durante o treino.

Apesar de ter sido um coletivo leve, o treino serviu apenas para que o treinador pudesse corrigir algumas jogadas que não deram certo no ultimo jogo contra a equipe do Tocantins em Miracema, onde o representante do Bico do Papagaio conseguiu empatar mesmo jogando fora de casa.

Foto: Romário/Agitus TocO único desfalque para esta partida será a falta daquele que vinha atuando como titular, o lateral direito Luciano que foi expulso na ultima partida em Miracema, porém, o detentor original da vaga nesta lateral é Da Silva, ou "Dominguinhos", como muitos o conhecem na cidade, que também é mais um "Prata da Casa" assim como Luciano.

TEC e Paraíso se enfrentam nesta Terça Feira (24), a partir das 20h15min no Estádio Ribeirão, e a partida terá como árbitros o Araguainense Raimundo Nonato Ramos, que será auxiliado por Anízio Gomes e Alan Amorim, ambos de Tocantinópolis. O quarto árbitro será Laelton Martins, representante da cidade de Angico e a arbitragem contará ainda com o assessor de árbitros Wanderson Campelo o popular Cebolinha e os representantes financeiros Aliomar Gomes de Araguaína e Daniel Silva de Augustinópolis.

Foto: Romário/Agitus Toc

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias