Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícias Militar e Civil do Maranhão, Com o Apoio de Policiais da 5ª CIPM, Prendem Quadrilha Especializada de Roubo a Cargas

Data do post: 24/03/2015 07:17:52 - Visualizações: (4298)

A prisão aconteceu nas proximidades do Povoado Olho D'água na zona Rural de Tocantinópolis e contou com a participação de policiais militares e civis maranhenses além de policiais militares da 5ª CIPM e também da CIPRA de Aguiarnópolis.

Foto Divulgação PM-TOFoto Divulgação PM-TOA quadrilha era composta inicialmente por seis  elementos identificados como sendo Antônio Welton Alves da Conceição, Cloves Pereira Fraga, Guterg Delfino de Sousa, João Paulo Mendonça Sanches, Geraldo Leonardo Viana e Bernardo Alves de Sousa Júnior, o "Junior Potassa", e ambos foram presos quando se preparavam para atacar um carregamento de cigarros da Sousa Cruz. Vale ressaltar que essas cargas são escoltadas o que poderia acarretar em um confronto na hora da possível tentativa de roubo.

A prisão aconteceu na rodovia TO-210, no povoado Olho D’Água em Tocantinópolis, após um belo trabalho investigação a polícia descobriu que o bando praticaria um assalto a uma empresa que distribui cigarros na região.

Foto Divulgação PM-TOO grupo estava dividido em três veículos, sendo que Antônio e Geraldo estavam em um Celta vermelho, Bernardo e Guterg em uma Montana prata, e nelas foi encontrada uma pistola calibre 765 com um carregador e cinco munições, e João Paulo e Clóves foram localizados em uma F-400 prata.

Após a prisão dos elementos, todos foram encaminhados à delegacia regional de Tocantinópolis, porém devido à greve da Polícia Civil, a quadrilha inteira teve que ser recambiada para a cidade vizinha de Porto Franco no Maranhão, onde foram autuados por Associação Criminosa.

Foto Divulgação PM-TO

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias