Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Tocantinópolis Prende Foragido Suspeito de Cometer Homicídio de Mototaxista no Estado do Maranhão

Data do post: 26/03/2015 14:06:45 - Visualizações: (3077)

Por volta de 10h30min de hoje, 26, uma das guarnições da Policia Militar de Tocantinópolis prendeu Michael Bezerra da Mota, foragido da justiça do Maranhão, onde é acusado do assassinato de um mototaxista na cidade de João Lisboa no estado vizinho.

5ª CIPMQuando fazia patrulhamento de rotina pela Av. Nossa de Fátima no setor Rodagem, saída para a cidade de Nazaré, a guarnição da Policia Militar avistou próximo a uma parada de ônibus, em atitude suspeita, Michael Bezerra da Mota de 25 anos, natural Imperatriz/MA. Ao ser abordado pela equipe da PM Michael não esboçou reação, após questionamentos feito pelos PMs, o rapaz informou ser foragido da justiça do Maranhão.

5ª CIPMDiante dessa informação foi feito contato com a Delegacia de Policia Civil de João Lisboa, sendo confirmado que há um mandato de prisão em desfavor de Michael, pelo homicídio do Mototaxista Raimundo Rodrigues, no ano de 2010, na época a vítima tinha 65 anos. Na ação a vítima teria sido atraída por uma adolescente de 17 anos, ela o levou para uma estrada vicinal próximo ao povoado Pé de Galinha no município de João Lisboa a 10 km da cidade e lá Michael teria cometido assassinato junto um irmão que na época tinha 17 anos.

Após a confirmação do mandato de prisão, Michael foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Tocantinópolis, onde será lavrado o flagrante e após será recambiado para a Comarca do Maranhão, onde aguardará julgamento, possivelmente preso.

Fonte: 5ª CIPM