Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais da 5ª CIPM Prendem Assaltantes Que Atacaram na Avenida Nossa Senhora de Fátima em Tocantinópolis

Data do post: 14/04/2015 23:14:49 - Visualizações: (5698)

Esta terça feira  (14), amanheceu movimentada na Delegacia Regional de Polícia de Tocantinópolis. Policiais da 5ª CIPM conseguiram por as mãos em dois elementos acusados de tentativa de Assalto a mão armada.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brOs acusados são: Marcondes Pinto da Conceição Carvalho e Paulo Aguiar Araújo, conhecido no mundo do crime por Neguim da Neta. A dupla assaltou Thiago Vieira Santos de 20 anos e Walison Soares de Sousa, idade não informada.

Segundo relato das vítimas os dois foram abordados pela dupla de assaltantes numa motocicleta YBR de cor preta e como os garotos só tinham uma carteira contendo 20 reais Nêguim, com raiva atacou Thiago dando coronhadas na cabeça do jovem, levando a carteira com todos os documentos e a quantia citada.

Após o ato, os dois meliantes fugiram em seguida mas, foram presos pelos policiais militares quando chegavam a um bar próximo a feira. Com eles a polícia apreendeu a motocicleta usada no crime que estava com a documentação atrasada, além de um celular, um relógio de pulso e R$ 94,00 (Noventa e quatro) reais.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brOs PM que foram acionados via 190 prestaram imediato atendimento as vítimas, conduzindo-as ao hospital Municipal da cidade; onde ficaram sob cuidados médicos. Após serem reconhecidos pelas vítimas, os dois jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, assim como a moto usada no ato do roubo, e apresentados a autoridade policial para as providências necessárias, onde seguem a disposição da justiça.

Todos os dois acusados são velhos conhecidos da polícia Militar aqui de Tocantinópolis, sendo que Marcondes Pinto tem passagens por Posse de Entorpecentes, Posse Ilegal de arma de fogo,  e também pelo Artigo 157 - "Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência".

Já Paulo Aguiar "O Nêguim da Neta", tem uma ficha um pouco maior, sendo que o mesmo já foi preso por Posse de Entorpecentes, Ameaça, Perturbação do Sossego Público, Roubo e Furto.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias