Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Time do Tocantinopolino Carlinhos Oliveira Chega a Final do Campeonato Baiano 2015

Data do post: 20/04/2015 21:57:42 - Visualizações: (1619)

Vitória da Conquista vai enfrentar o Bahia na final do campeonato, após vencer o Colo Colo por 3x0 na primeira partida e empatar o jogo de volta em 1x1.

Foto Reprodução FacebookEm 2012, o Vitória da Conquista enfrentou o Bahia nas semi finais vencendo o primeiro jogo com um gol do próprio Carlinhos, mais ficou pelo caminho, agora em 2015, após a vantagem obtida no primeiro jogo, Bode consegue chegar à primeiro final de Campeonato Baiano. Primeiro jogo será no interior do estado.

O Vitória da Conquista pode fazer história no Campeonato Baiano. Neste domingo, o time que Carlinhos Oliveira atua empatou com o Colo Colo, em 1 a 1, e chegou à decisão da competição. O primeiro jogo será no próximo domingo (26), no interior do estado. O Bahia, adversário na briga pelo título, é quem tem a vantagem de jogar por dois empates ou duas partidas com saldo de gols igual.

Foto Reprodução FacebookOs dois gols do jogo deste domingo foram marcados de pênalti. Como perdeu o primeiro combate por 3 a 0, o Colo Colo partiu para cima e conseguiu abrir o placar com Jussimar. Mas a esperança não durou muito. Tatu empatou o jogo para o Vitória da Conquista e conseguiu dar a tranquilidade para a equipe festejar a vaga.

A família de Carlinhos Oliveira mora em Tocantinópolis na Vila Valdenor, e quando está de férias o jogador volta para rever os familiares e amigos, inclusive já fez parte do elenco do Tocantinópolis Esporte Clube.

Fonte: Roberlan Cokim com Informações do Globo Esporte/Bahia