Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Verdão do Norte Vence Mais Uma e Já Desponta no G4

Data do post: 22/04/2015 18:38:35 - Visualizações: (1497)

Com gols do Zagueiro Gian (04) e do atacante Jean (17), que havia entrado no segundo tempo, o Tocantinópolis conseguiu uma importante vitória contra o time da cidade de Miracema do Tocantins.

Foto: Dirceu LenoA noite desta terça-feira (21) em Tocantinópolis foi de muita comemoração no estádio Ribeirão. Diante de sua torcida, o TEC teve uma bela apresentação e se mostrou bastante confiante em busca do tão esperado título. Com a vitória de 2 a 1, o Tocantinópolis passou da sexta para a quarta colocação do campeonato. Já o Tocantins de Miracema permanece como o lanterninha, na última posição da tabela.

Foram dois tempos bem diferentes. Na etapa inicial, os donos da casa tiveram várias oportunidades de gols,e numa delas, ainda no primeiro tempo, Gama (10), cobrou a falta levantando a bola na área que Wagner Sergipano (11), cabeceou no cantinho pra uma bela defesa do goleiro do Tocantins que espalmou, e no rebote Filho tentou de calcanhar, a bola parou nos pés de Wagner Sergipano que cruzou e o zagueiro Gian escorou de pé esquerdo balançando a rede no Estádio Ribeirão.

Foto: Dirceu LenoSabendo da necessidade de um bom resultado mesmo estando fora de casa, o time representante da cidade de Miracema do Tocantins, partiu pra cima do Verdão, mostrando-se superior em boa parte da partida, e aos 44min, onde numa falta no meio de campo, os jogadores do Tocantinópolis deram bobeira já que ninguém ficou na frente da bola para atrapalhar a cobrança, e na reposição da bola em jogo, Kaká (06), foi lançado na esquerda que cruzou voltando e o atacante Bill aproveitou o passe dando de bico e a bola raspou no meio campista Izaquiel (05), desviando do goleiro Anderson e entrando no cantinho direito empatando a partida em 1x1.

Já no segundo tempo, o jogo ficou lá e cá, com o time de Miracema se arriscando muito ao ataque, o que já estava deixando a torcida tocantinopolina com receio de um vira-vira, mas, como o dia era do Verdão do Norte, a bola foi interceptada durante um dos rápidos ataques do Tocantins, quando  o baixinho que havia entrado no segundo tempo Washington errou um passe, e Da Silva viu o atacante Jean bem posicionado lançando a bola para o atacante que ganhou na velocidade do zagueiro do Miracema chutando no cantinho fazendo o gol da vitória do verdão. (Assista aos gols da partida no vídeo abaixo)

Foto: Romário/Agitus TocCom o resultado, o Tocantinópolis assume a quarta colocação no Tocantinense, com 16 pontos ganhos, aparecendo no G4 e se aproximando da primeira colocação, já que o líder Interporto contabiliza 18 pontos, contra 16 pontos do Palmas, Gurupi e Tocantinópolis. O Tocantins, continua com 10 pontos, sendo o oitavo colocado na tabela. Na próxima rodada, a equipe do Tocantinópolis enfrenta o Paraíso no Pereirão, a partida será no sábado (25), às 19h.

Fonte: Roberlan Cokim com Informações de Dirceu Leno