Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Deputada Professora Dorinha Emite Nota de Pesar Pela Morte de Raimundo Moreira

Data do post: 27/04/2015 09:01:37 - Visualizações: (1053)

Tão logo que ficou sabendo a Deputada Professora Dorinha emitiu uma nota de pesar pela morte de quem ela chamou de "um Amigo muito especial".

imagem da internetNa Nota a deputada citou que recebia a noticia da morte de Moreira com muita tristeza, daquele que considerava "um amigo muito especial, sempre calmo, sem rodeios nem meias palavras".

A deputada fez questão de destacar ainda que "como político, Moreira sempre atuou de forma bastante conciliadora, com equilíbrio e o mais importante, com muita ética. Um homem trabalhador e muito dedicado, Raimundo Moreira fez história na política do nosso Estado e certamente o Tocantins perde um cidadão com um legado político inestimável para a nossa população". Citou Dorinha.

A Professora Dorinha encerrou a nota manifestando todo o seu carinho e solidariedade à família do ex-deputado, citando a sua esposa Rosely, e seus filhos Danilo e Eveline. "Rogo a Deus para que conforte seus corações nesse momento de perda irreparável". Encerrou a deputada.

Leia abaixo nota na íntegra:

Nota de pesar

É com muita tristeza que eu recebo a notícia do falecimento do deputado Raimundo Moreira. Ele era um amigo muito especial, sempre calmo, sem rodeios nem meias palavras.

Como político, sempre atuou de forma bastante conciliadora, com equilíbrio e o mais importante, com muita ética. Um homem trabalhador e muito dedicado, Raimundo Moreira fez história na política do nosso Estado e certamente o Tocantins perde um cidadão com um legado político inestimável para a nossa população.

Por tudo isso, quero manifestar o meu carinho e solidariedade à sua família, Rosely, sua esposa, e seus filhos Danilo e Eveline. Rogo a Deus para que conforte seus corações nesse momento de perda irreparável.

Professora Dorinha

Deputada Federal

Fonte: Ascom/Gab. Dep. Fed. Professora Dorinha