Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Clayton Paulo de Nazaré, Emite Nota de Pesar Pela Morte do Ex-deputado Raimundo Moreira

Data do post: 27/04/2015 09:58:02 - Visualizações: (1586)

Na nota o prefeito falou em nome do município de Nazaré, onde manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento de Raimundo Moreira.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brAntes, o prefeito já havia decretado luto de três dias e feriado municipal na terça feira (28), data que o corpo do ex-prefeito e ex-deputado será enterrado no Povoado de Piaçava no município de Nazaré.

Em nota, Clayton citou que Moreira foi um grande articulador político e defensor do desenvolvimento de toda a Região do Bico do Papagaio e do Estado do Tocantins, no qual o mesmo exerceu importantes e sucessivos mandatos.

No final o prefeito pediu que a família enlutada recebesse as mais sinceras condolências do Povo de Nazaré, e votos de que Deus possa confortar seus corações.

Leia a nota na íntegra abaixo:

Nota de Pesar

Em nome do Município de Nazaré venho manifestar meu mais profundo pesar pelo falecimento do Ex-Prefeito de Nazaré e Ex-Deputado Raimundo Moreira. Moreira, como era conhecido foi um grande articulador político e defensor do desenvolvimento de toda região do Bico do Papagaio e do Estado do Tocantins, exercendo importantes e sucessivos mandatos.

Receba a família enlutada as mais sinceras condolências do povo de Nazaré e votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento da alma do Deputado Moreira.

Nazaré, 26 de abril de 2015.

Clayton Paulo

Prefeito de Nazaré

 

Fonte: Ascom/Prefeitura de Nazaré