Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Palmeiras e São Bento São os Dois Finalistas da II Copa Masters Central do Bico 2015

Data do post: 27/04/2015 11:29:41 - Visualizações: (1436)

Meio que no sufoco, o time de veteranos de Palmeiras do Tocantins conseguiu a tão sonhada classificação para a grande final jogando em casa contra o Luzinópolis. Já o São Bento teve que buscar a classificação fora de casa, vencendo o Angico por 3x1.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brAs duas partidas de volta que revelou os dois finalistas da II Copa Master Central do Bico, foram emocionantes. Na primeira partida disputada entre Luzinópolis x Palmeiras, o time patrocinado pelo prefeito Ary Almeida não soube aproveitar o fator torcida, e mesmo jogando em casa no Estádio Batistão, o time de Luzinópolis se desequilibrou no jogo e perdeu de 3x1, restando então, arriscar um tudo ou nada no jogo de volta, e nessa partida que aconteceu no ultimo Sábado (25), o time de veteranos da cidade de Palmeiras do Tocantins, recebeu a equipe de Luzinópolis, que não foi para brincadeiras, impondo um sonoro 2x0 no time da casa, com gols marcados por Alexandro aos 10 minutos do primeiro tempo e Luiz aos 20min do 2º tempo, o que garantia uma disputa de pênaltis, porém, o gol salvador para a equipe de Palmeiras foi marcado aos 45min pelo atacante Sebastião que diminuiu o Placar para 2x1, dando a primeira vaga da final para o Palmeiras. Esta partida foi comandada pelo trio formado pelo árbitro Moisés "Mucuim",  Auxiliados pelos irmãos Benísio e Adílio Gomes, o três de Tocantinópolis.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO outro finalista saiu do confronto entre Angico x São Bento. No primeiro jogo, o time de Angico que se classificou em primeiro lugar, conseguiu a façanha de vencer fora de casa pelo placar de 1x0, e na partida de volta o que parecia impossível aconteceu, sem respeitar o adversário o São Bento derrotou os donos da casa pelo placar de 3x1. Os gols do São Bento foram marcados pelos irmãos  Valdonez aos 20min do 1º tempo, Vladinez aos 27min do 2º tempo, e Jarbas aos 44min do 2º Tempo. Pelo time de Angico, José Dias descontou aos 12min da etapa complementar. Esta partida foi comandada pelo árbitro Luizão, auxiliado por Francisco  e Helvis, sendo os três da cidade de Luzinópolis.

Com a vitória, o São Bento conseguiu também uma vaga para a grande final que está marcada para acontecer no próximo Sábado (02), que pelo regulamento do Campeonato, deverá acontecer no Estádio Batistão em Luzinópolis, que é o organizador do torneio deste ano.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias