Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dupla de Assaltantes Atacou a Lotérica de Nazaré, e Acabaram Presos por Policiais da 5ª CIPM

Data do post: 30/04/2015 19:21:43 - Visualizações: (5948)

Rafael Alves da Costa de 19 anos e Juliano de Sousa Lima de 18 anos, tramaram um assalto na manhã desta quinta feira (30), e como diz a letra do Rap Queria Mudar dos Pacificadores, "Na Fuga da Lotérica a casa sempre cai!".

Foto: LeandroA prisão aconteceu na tarde desta quinta feira (30), pouco tempo depois da dupla executar a ação na única casa lotérica da pacata cidade de Nazaré, localizada no centro do município.

Segundo um deles contou na delegacia, eles tramaram juntos o assalto para "estourar na cervejada no feriadão", e por volta de meio dia a dupla que é Tocantinopolina, chegaram na lotérica ambos de capacete na cabeça para esconder o roto, e de posse de um revolver calibre .32 municiado, deram voz de assalto ao funcionário e alguns clientes que estavam no estabelecimento.

Rafael Alves da Costa que no mundo do crime é conhecido como "Canela" e Juliano de Sousa Lima, conseguiram com o assalto cerca de R$ 602,00 em dinheiro e um balinheiro cheio de moedas, e de posse do que queriam, fugiram em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta, placa JVJ-8714, de Marabá-Pa., que haviam deixado próximo a lotérica já funcionando e fugiram pela antiga estrada vicinal que passa pelo povoado gameleira.

Foto Divulgação PM-TOFoto Divulgação PM-TODepois de acionada, policiais militares da 5ª CIPM lotados em Nazaré e também de cidades vizinhas realizaram um cerco na região e momentos após, conseguiram prender os assaltantes no trevo que dá acesso ao município de Tocantinópolis próximo a Aldeia Apinajé conhecida como "Aldeia Prata".

No momento da prisão Juliano contou aos PM's que era menor e tinha apenas 17 anos, mais ao serem conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Tocantinópolis a farsa foi desfeita onde foi constatado que o mesmo já possui 18 anos.

Foto Divulgação PM-TOSegundo informações repassados pela PM parte do dinheiro do assalto ainda estava em poder de Juliano, e na delegacia o mesmo tentou passar escondido para uma namorada, cerca de R$ 300,00 (trezentos reais), que estava escondido na cueca, mais a ação foi flagrada por um policial militar e novamente "a casa caiu".

Rafael ou "Canela", já havia sido preso em outra ocasião também por policiais da 5ª CIPM, quando em 24 de Junho de 2014, o mesmo foi preso com um menor, quando trafegavam pelas ruas de Tocantinópolis numa motocicleta POP 100, que havia sido furtada quatro dia antes em Palmeiras do Tocantins. Na ocasião, Rafael aproveitou que na cidade de Palmeiras estava tendo um evento festivo na quadra de esportes do centro da cidade e furtou a motocicleta. (Clique Aqui e leia a matéria da época)

Fonte: Roberlan Cokim com Informações da 5ª CIPM