Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Verdão do Norte Faz o Dever de Casa, Vence o Palmas e Assumi a Vice Liderança do Tocantinense 2015

Data do post: 01/05/2015 22:58:49 - Visualizações: (1830)

Uma bomba jogada na beira do alambrado do Estádio Ribeirão foi o único acontecimento que ofuscou a vitória magra por 1x0 do Tocantinópolis, que lhe garantiu a vice liderança no campeonato.

Foto: Romário/Agitus TocQuase mil pessoas foram ao Estádio Ribeirão torcer para o Tocantinópolis Esporte Clube na tarde desse feriadão de 1º de Maio, onde a equipe do Norte enfrentou o Palmas, e bateu pelo placar mínimo, o que garantiu a 2ª colocação na tabela de classificação.

O gol da vitória foi marcado por Maranhão, que pegou um rebote da zaga do Palmas após uma cobrança de falta cruzada na área e chutou de fora da área surpreendendo o goleiro Jairo, e fazendo a alegria dos 980 torcedores que foram ao estádio apoiar o time.

Foto: Romário/Agitus TocDurante essa partida a torcida do Verdão do Norte pôde ver o total entrosamento e esforço que a equipe vem apresentando a cada rodada, mais nesse jogo, quatro jogadores se destacaram, além do autor do gol Maranhão, vale destacar também as belíssimas apresentações do Zagueiro Filho e do meia Sávio e a indiscutível presença do goleirão Chadwick que ganhou a posição de titular por causa de uma contusão do goleiro Anderson e já recebeu o apelido carinhoso de "Vovózona", por causa do seu tamanho.Foto: Romário/Agitus TocFoto: Dirceu Leno

 

BOMBA

Antes do Tocantinópolis marcar o gol, um torcedor totalmente embriagado, soltou uma bomba na beira do alambrado que não chegou a atingir o bandeirinha, mais lhe deu um baita susto, e imediatamente a polícia militar foi acionada e os próprios torcedores do Tocantinópolis entregaram o bebum que foi preso pelos PM's. Resta saber agora se a delação dos demais torcedores será premiada e o TEC não seja punido pela ação isolada do torcedor que foi encaminhado para a sede da 5ª CIPM e deverá ser apresentado na delegacia de polícia para ser punido pela ação.

Com a vitória, o Tocantinópolis assumiu a Vice Liderança do Campeonato com 20 pontos, dois a menos que o líder Interporto que venceu o Guaraí  por 3x2 em partida jogada no Estádio General Sampaio em Porto Nacional.

Nos outros jogos dessa 12ª Rodada o Gurupi empatou com o Araguaína pelo placar de 1x1, deixou o Camaleão do Norte em 4º lugar com 18 pontos e o Araguaína em 6º com 16 pontos. Na partida do desespero, o Tocantins de Miracema empatou em casa com o Paraíso em 2x2. Com esse empate o time de Miracema se mantém na lanterna do campeonato com 11 pontos e o Paraíso fica em 5º com 16 pontos.

Assista ao gol da partida no vídeo abaixo:

Confira na imagem abaixo os jogos da 13ª Rodada:

Foto: Romário/Agitus Toc

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias