Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Final da II Copa Master Central do Bico Acontece Neste Sábado (02), em Luzinópolis

Data do post: 02/05/2015 10:12:44 - Visualizações: (1460)

Veteranos de Palmeiras e São Bento do Tocantins vão disputar a grande final da Copa Master em jogo único disputado no Estádio Batistão em Luzinópolis que é o organizador do torneio.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brCampeonato que contou com a participação de 12 equipes, agora chegou a seus dois finalistas, sendo estes times que desbancou os francos favoritos ao título e neste sábado (02), se enfrentam para saber quem levará o título deste ano.

Dentre os dois finalistas o time que conseguiu a classificação de forma mais difícil foi o time de São Bento que perdeu o primeiro jogo da semi final por 1x0 e no jogo de volta o time patrocinado pelo prefeito Claudivan não se intimidou e venceu a partida disputada no Estádio Municipal de Angico pelo placar de 3x1, classificando de forma histórica para a final.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO time de Palmeiras se classificou com uma vitória gloriosa sobre o time de Luzinópolis no primeiro jogo pelo placar de 3x1 e no jogo de volta, apesar da pressão exercida pelo time patrocinado pelo prefeito Ari Almeida que chegou a estar vencendo por 2x0 em Palmeiras mas, o time de Palmeiras conseguiu um gol salvador e levou a vaga.

A partida de hoje está programada para iniciar as 15h30min no Estádio Batistão e se terminar empatada nos 90 minutos o campeão será conhecido através de cobrança de pênaltis.

Imagem do site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias