Mulher Grávida e Marido Morrem em Acidente; Filho de 5 Anos Fica Ferido

Data do post: 01/01/2016 19:09:24 - Visualizações: (2499)    Imprimir

Veículo onde família estava bateu de frente em veículo na BR-050, em GO. Imigrante japonês, que também teve lesões, conduzia outro automóvel.

(Foto: Divulgação/PRF)Um casal morreu após uma colisão frontal nesta quinta-feira (31), na BR-050, em Catalão, no sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, de 35 anos, morreu no local e a esposa, de 30, que estava grávida, no hospital. O filho do casal, de 5 anos, e o motorista do outro veículo, um japonês de 45, ficaram feridos.

 De acordo com o inspetor da PRF Rogério do Nascimento, o casal e o filho estava em um Fiat Siena. Já o imigrante dirigia uma Toyota Rav4. Ele explica que o acidente ocorreu por imprudência do motorista de um terceiro veículo, que não se envolveu na batida.

"O Siena vinha no sentido Cristalina - Catalão. Um carro vermelho, que ainda não sabemos o modelo, vinha no sentido contrário e tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. O Siena tentou desviar e acabou batendo no Rav4, que vinha atrás do outro veículo", disse ao G1.

O agente disse que o menino estava no branco de trás na cadeirinha. Ele e o motorista estrangeiro foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Catalão. De acordo com a PRF, ambos tiveram fraturas na perna, mas não correm risco de morte.

O G1 entrou em contato com a unidade de saúde por volta das 16 horas, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

O homem morreu no local. Já a mulher chegou a ser socorrida com vida e levada à Santa Casa, mas também não resistiu aos ferimentos.

Fonte: G1/GO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 7251

Notícias Relacionadas

17/01/2018
De Autoria da Deputada Dorinha, Sancionada Lei que Institui o Dia Nacional de Educação a Distância

17/01/2018
"O Mundo Não Está Cego" Diz Kátia Abreu Sobre a Classificação de Risco Feita Pela Standard & Poor's ao Brasil

11/01/2018
Banco da Amazônia Divulga Resultado do Edital de Patrocínios 2018

10/01/2018
Proposta Define Regulamentação da Vaquejada no Brasil

07/01/2018
Movimento Vem Pra Rua Promoverá no Próximo Dia 23 de Janeiro, às 18h, Ato em Defesa da Justiça

31/12/2017
Aplicativo Whatsapp Apresenta Inúmeras Falhas no Ultimo Dia do Ano

Todas as Notícias