Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Recuperam Produtos de Roubo e Apreendem Arma de Fogo

Data do post: 04/01/2016 13:04:02 - Visualizações: (1437)

Por volta das 21h45min deste domingo, 03, policiais militares do 2º BPM em patrulhamento no Setor Raizal em Araguaína, abordaram dois indivíduos, ambos 20 anos, os quais estavam com uma motocicleta Honda Brós de cor preta e em atitude suspeita.

Foto:Divulgação PM-TOApós realização de busca pessoal, foi encontrado com o passageiro da moto, um revólver calibre 32, uma corrente de ouro com pingente, um relógio de pulso e um carregador de celular, tendo também sido encontrado com o condutor da motocicleta um aparelho celular.

Após questionados sobre os objetos e a arma de fogo, os mesmos confessaram que haviam realizado um roubo em uma loja de conveniência da cidade, tendo em seguida os policiais ido até uma residência no setor Tiúba, por indicação dos acusados, onde foi localizado em posse de um menor, 16 anos, um aparelho celular que havia sido roubado pelos mesmos.

Os acusados e o menor infrator foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com os produtosFoto:Divulgação PM-TO recuperados, sendo que a vítima do roubo já se encontrava na delegacia registrando a ocorrência e reconheceu os jovens detidos como sendo os autores do roubo, bem como os seus pertences.

A autoridade policial autuou em flagrante delito os dois maiores pela prática de roubo e confeccionou Boletim de Ocorrência Circunstanciado referente a participação.

Fonte: 2ª BPM- Araguaína