Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Três Armas de Fogo e Detém Um Por Tráfico de Drogas

Data do post: 04/01/2016 17:32:17 - Visualizações: (1294)

A Polícia Militar do 2º Batalhão em Araguaína apreendeu um simulacro de arma de fogo e prendeu um indivíduo acusado de tráfico de drogas nesta quinta-feira, 31.

Ascom PMTOAo realizarem o patrulhamento os militares localizaram dois rapazes em uma motocicleta os quais tentaram fugir da abordagem. Em seguida eles foram detidos após tentarem se desfazer de um simulacro de arma de fogo. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para as medidas cabíveis.

Ainda no dia 31, a Polícia Militar verificou informações a respeito de um possível local onde estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes. Os militares realizaram abordagens pessoais e localizaram com um dos suspeitos um pacote envolvido num saco plástico contendo 21 tabletes de maconha, 13 trouxas de cocaína, um pedaço de cocaína e R$ 220,00 em espécie. A ação contou com o apoio do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas - GIRO. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.

Já em Pedro Afonso, na madrugada desta sexta-feira, 01, policiais militares receberam uma denúncia sobre uma pessoa estar portando arma de fogo. A equipe da Polícia Militar foi até o local e ao abordar o suspeito localizou um revólver marca Tauros, calibre 22, com capacidade de seis tiros, o qual estava sem munição no tambor. O acusado foi conduzido para a Autoridade Policial para os procedimentos previsto em lei.

Também no dia 01, policiais militares do 4º Batalhão em Gurupi apreenderam uma arma de fogo com um autor que inicialmente tentou resistir à prisão. Após ser imobilizado o autor foi conduzido para a Delegacia de Plantão.

Fonte: Ascom PMTO