Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Jovem é Preso Suspeito de Cultivar 92 Pés de Maconha em Casa

Data do post: 05/01/2016 18:11:21 - Visualizações: 1209                                                                                                         Imprimir

Segundo a polícia, rapaz montou estufa em um dos cômodos da residência. Corporação diz que ele confessou que plantava e vendia droga em Goiânia.

G1 GoiásUm jovem de 26 anos foi preso suspeito de cultivar 92 pés de maconha em casa, no Setor São José, em Goiânia. Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) chegou até o local, na segunda-feira (4), após informações repassadas pela inteligência da corporação. Um vídeo feito pelos agentes mostra que um cômodo da residência foi transformado em estufa para as plantas.

De acordo com o tenente Eduardo Abílio Borges Alves, o suspeito morava na casa e separou um cômodo para fazer o cultivo. Ele assumiu aos policiais que plantava a maconha e a revendia.

“Ele não informou para quem vendia a droga, mas no celular dele encontramos diversas mensagens negociando a maconha com várias pessoas”, disse o tenente.

As imagens feitas pela polícia mostram que no local existiam pés de maconha de diversos tamanhos, inclusive pequenas mudas. No quarto onde estava o entorpecente foi criado uma espécie de estufa para possibilitar o cultivo.

“Era uma estrutura bem desenvolvida. Era uma estufa que tinha aparelhos para medir e manter a temperatura e umidade do local para fazer as plantas crescerem”, informou o policial.

O suspeito foi preso em flagrante. Ele e os 92 pés de maconha foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O rapaz vai responder por tráfico de drogas.

Fonte: G1 Goiás

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim