Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais Militares da 3ª Cia do 2º BPM Recuperam em Campos Lindos três Motocicletas

Data do post: 05/01/2016 21:50:18 - Visualizações: (1825)

Policiais militares pertencentes à 3ª Cia do 2º BPM, durante patrulhamento na cidade de Campos Lindos, por volta das 21h30min avistaram chegando na praça central da cidade, cinco indivíduos em quatro motocicletas, os quais após perceberem a aproximação da polícia empreenderam fuga.

Foto: Divulgação PM-TOOs militares fizeram o acompanhamento, tendo logo em seguida conseguido abordar e deter um dos indivíduos, 18 anos, o qual conduzia uma motocicleta Honda CG 150 FAN de cor preta, placa de Balsas/MA, que possuía ocorrência de furto/roubo do dia 28/12/2015.

Continuando as diligências, os policiais localizaram os outros indivíduos abastecendo as motos em um posto de combustível, mas ao perceberam a aproximação dos militares empreenderam fuga novamente, no entanto, acabaram abandonando os veículos e adentrando um matagal onde conseguiram fugir.

Foram então recuperadas mais duas motocicletas, sendo uma Honda/NXR 150 Brós de cor preta e outra Honda CG 150 FAN de cor vermelha, ambas com placas de Balsas/MA, totalizando três motocicletas recuperadas, as quais haviam sido furtadas na cidade de Balsas/MA.

A Polícia Militar de Balsas/MA já havia informado anteriormente os policias do Tocantins sobre os furtos dos referidos veículos, tendo sido informada da recuperação dos mesmos e tomariam as providências para contatar os proprietários.

Fonte: Ascom/ 2º BPM- Araguaina