Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Suspeitos de Latrocínio

Data do post: 06/01/2016 17:27:26 - Visualizações: (1412)

Na noite desta terça, 05, a Polícia Militar, por meio do serviço de inteligência, 6º Batalhão e CIOE, localizou os autores do latrocínio ocorrido na Aureny I na mesma data.

Ascom PMTOA partir das características dos indivíduos e do veículo utilizado no crime e após incansáveis buscas, o primeiro, maior de idade, fora detido na Aureny III, ao ter sua moto e vestimentas reconhecidas pelas equipes da Polícia Militar. Foram encontrados com ele, além do veículo, a arma utilizada no crime. O indivíduo ainda apontou a participação de um menor de idade, o qual fora encontrado no Setor Lago Sul e também confessou a autoria do crime. Os dois suspeitos estão sendo apresentados, neste momento, na Central de Flagrantes.

Os policiais militares levaram os indivíduos para a Central de Flagrantes. Ainda, fora conduzida uma mulher encontrada na residência de um dos acusados, a qual portava em sua bolsa 21 trouxas de substância entorpecente semelhante à crack. Um dos indivíduos presos assumiu a autoria ainda de outros crimes em Palmas: homicídio no Lago Sul; tentativa de homicídio na praia da graciosa; roubo de veículo durante fuga após crime na praia; roubo em supermercado na Aureny III; roubo em uma distribuidora na 305 norte, roubo em uma farmácia e diversos roubos a transeuntes.

A Polícia Militar está levantando todas as informações e modus operandi do grupo e assim que houver mais detalhes sobre a ocorrência, estes serão enviados aos profissionais da imprensa, parceiros do trabalho policial militar.

Fonte: Ascom PMTO