Lençol de Bebê Engancha em Moto e Mãe Morre Após Cair do Veículo

Data do post: 07/01/2016 13:03:21 - Visualizações: (1852)    Imprimir

Motocicleta transportava crianças de 8 meses e 7 anos, além dos pais delas. Outros ocupantes tiveram apenas ferimentos leves; caso foi em Caruaru, PE.

(Foto: Divulgação/ PRF)Uma mulher de 33 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (7) após cair de uma motocicleta em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ela trafegava no veículo com o marido e as duas filhas – de 8 meses e 7 anos – quando o lençol que cobria o bebê enganchou na tração, prendeu a roda e fez com que a moto caísse.

O acidente aconteceu no quilômetro 35,6 da BR-104. Ainda segundo a PRF, as filhas e o marido da vítima tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Toritama, também no Agreste.

O inspetor da PRF Cristiano Mendonça, do Núcleo de Comunicação, lembra que pilotar com veículo superlotado e com crianças abaixo de sete anos em motocicletas são infrações do trânsito. "Transitar com o veículo com lotação excedente é uma infração média, com multa de R$ 85,13 e quatro pontos na carteira, além da retenção do veículo".

Ainda segundo o inspetor, transportar criança menor de sete anos é considerado infração gravíssima. "O valor da multa é R$ 191,54 e sete pontos no prontuário. Além disso, é suspenso o direito de dirigir e é feito o recolhimento do documento de habilitação", explica. "É importante que o condutor não se preocupe apenas com a penalidade, mas principalmente com a segurança da família", reforça Cristiano.

Fonte: G1 Caruaru

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

Foto da notícia

Data: 16/12/2017 17:47:08 - Visualizações: 638

Notícias Relacionadas

15/12/2017
Vacinas Agora Podem Ser Dadas em Farmácias de Todo o Brasil

15/12/2017
Prefeituras Atrasam Pagamentos e Pedem Aprovação da Reforma da Previdência

06/12/2017
Envergonhado com a Política, Tiririca faz seu 1º e Ultimo Discurso na Tribuna da Câmara e Anuncia que Deixará a Política

27/11/2017
PRF Emite Nota de Pesar Pelo Falecimento de Agente em Serviço

24/11/2017
Kátia Abreu Fala Sobre Sua Expulsão do PMDB

23/11/2017
Conselho de Ética do PMDB Expulsa Senadora Kátia Abreu da Sigla

Todas as Notícias