Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Um é Preso e Veículo é Recuperado Após Roubo em Silvanópolis

Data do post: 07/01/2016 18:32:32 - Visualizações: (1827)

Após um roubo ocorrido na tarde dessa quarta-feira (6), no município de Silvanópolis, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos, de 24 anos, e recuperou a camionete GM S10 cor prata e dois celulares roubados.

Ascom PMTOAs vítimas, dois homens de 28 e 58 anos, contaram que estavam conversando na beira da estrada quando foram abordados por três indivíduos em duas motos, todos armados com revólveres, os quais anunciaram o assalto, amarraram os dois homens e levaram do mais novo uma camionete GM S10 cor prata e dois celulares.

Na fuga, dois criminosos pilotaram as motos e o outro conduziu a camionete. Na altura do quilômetro 10 da estrada vicinal que liga Silvanópolis a Monte do Carmo, este perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Em seguida os outros dois abandonaram as duas motos Yamaha YBR/ Factor, cor preta, e fugiram os três a pé por um matagal.

Quando conseguiram se soltar as vítimas procuraram socorro em um assentamento próximo. Ao ser acionada por uma testemunha anônima pelo 190, a equipe da Polícia Militar do Destacamento de Silvanópolis com apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC) saíram em perseguição e logo depois Ascom PMTOo suspeito foi localizado  em uma residência daquela cidade. Com ele foram apreendidos dois celulares pertencentes ao dono da caminhonete e um revólver calibre 22 com uma munição intacta, provavelmente, utilizado para o assalto.

As vítimas, o suspeito, os objetos e os veículos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Ainda de acordo informações, durante o trajeto até Porto Nacional, o indivíduo confessou aos policiais a participação no roubo e também informou que um dos comparsas mora na cidade de Paraíso do Tocantins, e que a moto Yamaha YBR/Factor 125 utilizada no delito pertence a uma tia do mesmo. Já a outra moto constava no sistema DetranNet/TO com restrição de Furto/Roubo ocorrido na última segunda-feira (4).

Fonte: Ascom PMTO