Tocantinenses São Presos na Paraíba Suspeito de Aplicar Golpes em Bancos

Data do post: 07/01/2016 22:35:01 - Visualizações: (1666)    Imprimir

Trio oferecia ajuda a clientes de bancos e trocavam cartões, diz polícia. Vítimas reconheceram os suspeitos na delegacia.

 (Foto: Divulgação/Secom-PB)Três pessoas naturais da cidade de Araguaína, no Tocantins, foram presas em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na terça-feira (5). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, eles são suspeitos de aplicarem golpes em clientes de bancos na cidade de Sousa.

Ainda conforme a polícia, vários moradores da Sousa fizeram boletins de ocorrência após serem lesados por golpes dentro das agências bancárias. Em depoimentos à polícia, as vítimas contaram que os suspeitos ofereciam ajuda aos clientes para sacar dinheiro e conseguiam trocar os cartões.

Após investigações, a polícia de Sousa teve a informação que o trio estava seguindo para Cajazeiras. "Nós montamos uma barreira já na estrada e conseguimos interceptar o carro. Prendemos os três em flagrante, já que encontramos no veículo cartões de vítimas, cheques e uma maquineta de cartão", explicou o sargento da PM Francisco Silva.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Cajazeiras e não confessaram os crimes, segundo a polícia. Todos foram autuados em flagrante e vão responder processo na Paraíba. Eles devem ser encaminhados para um presídio da cidade de Sousa nesta quarta-feira (6).

Fonte: G1/PB

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 7251

Notícias Relacionadas

17/01/2018
De Autoria da Deputada Dorinha, Sancionada Lei que Institui o Dia Nacional de Educação a Distância

17/01/2018
"O Mundo Não Está Cego" Diz Kátia Abreu Sobre a Classificação de Risco Feita Pela Standard & Poor's ao Brasil

11/01/2018
Banco da Amazônia Divulga Resultado do Edital de Patrocínios 2018

10/01/2018
Proposta Define Regulamentação da Vaquejada no Brasil

07/01/2018
Movimento Vem Pra Rua Promoverá no Próximo Dia 23 de Janeiro, às 18h, Ato em Defesa da Justiça

31/12/2017
Aplicativo Whatsapp Apresenta Inúmeras Falhas no Ultimo Dia do Ano

Todas as Notícias