Tocantinenses São Presos na Paraíba Suspeito de Aplicar Golpes em Bancos

Data do post: 07/01/2016 22:35:01 - Visualizações: (1606)    Imprimir

Trio oferecia ajuda a clientes de bancos e trocavam cartões, diz polícia. Vítimas reconheceram os suspeitos na delegacia.

 (Foto: Divulgação/Secom-PB)Três pessoas naturais da cidade de Araguaína, no Tocantins, foram presas em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na terça-feira (5). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, eles são suspeitos de aplicarem golpes em clientes de bancos na cidade de Sousa.

Ainda conforme a polícia, vários moradores da Sousa fizeram boletins de ocorrência após serem lesados por golpes dentro das agências bancárias. Em depoimentos à polícia, as vítimas contaram que os suspeitos ofereciam ajuda aos clientes para sacar dinheiro e conseguiam trocar os cartões.

Após investigações, a polícia de Sousa teve a informação que o trio estava seguindo para Cajazeiras. "Nós montamos uma barreira já na estrada e conseguimos interceptar o carro. Prendemos os três em flagrante, já que encontramos no veículo cartões de vítimas, cheques e uma maquineta de cartão", explicou o sargento da PM Francisco Silva.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Cajazeiras e não confessaram os crimes, segundo a polícia. Todos foram autuados em flagrante e vão responder processo na Paraíba. Eles devem ser encaminhados para um presídio da cidade de Sousa nesta quarta-feira (6).

Fonte: G1/PB

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Prende Homem Por Roubo de R$ 1.500,00 em Moedas

Foto da notícia

Data: 18/11/2017 10:41:36 - Visualizações: 632

Notícias Relacionadas

25/10/2017
Projeto Sobre Revisão do ECA Aumenta Para Até Dez Anos Período de Internação de Menores Infratores

24/10/2017
Supremo Tribunal Federal Suspende Portaria do Trabalho Escravo

23/10/2017
Pesquisa Mostra que Lula é o Preferido Entre os Católicos, e a Maioria dos Evangélicos Preferem Bolsonaro

13/10/2017
Senado Aprova Ajuda de Custo Para Pacientes do SUS que se Tratam em Outra Cidade

05/10/2017
Comissão Permite Porte de Arma Para Proprietários e Trabalhadores Rurais Maiores de 21 Anos

28/09/2017
Homem que Havia Escapado da Morte por Arma Falhar Durante Corrida de Cavalos é Assassinado com 8 Tiros

Todas as Notícias