Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bandidos Explodem Caixas Eletrônicos em Bacuri (MA)

Data do post: 08/01/2016 13:43:19 - Visualizações: (2631)

Com essa ação, 2016 já registra quatro explosões de caixas eletrônicos. No ano passado, o Maranhão teve 60 arrombamentos a bancos.

(Foto: Divulgação/ Márcio Roberto)Mais uma agência bancária foi explodida por criminosos na madrugada desta sexta-feira (8). Desta vez, o alvo foi o Banco do Brasil da cidade de Bacuri, a 485 Km de São Luís. Esta já é a quarta explosão de caixas eletrônicos registrada em 2016 em três municípios do Maranhão.

A polícia ainda não tem pista dos criminosos. Pela manhã, a Força Tática da Polícia Militar esteve no local. A frente da agência bancária ficou completamente destruída com a explosão.

Na última quarta-feira (6), o alvo dos bandidos foram duas agências na cidade de Igarapé Grande. Na terça-feira (5), a primeira ação do ano foi registrada em Alto Alegre do Pindaré. Em nenhum dos

Ações desta natureza têm sido comum no estado. Em 2015, foram registradas 60 arrombamentos a bancos em 52 municípios do Maranhão.

Por meio de nota, a Secretaria de Seguraça Pública informou ao G1 que já foram iniciadas as investigações para localizar e prender os quatro homens que invadiram a agência bancária e explodiram o caixa eletrônico. Leia a nota na íntegra.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que já foram iniciadas as investigações para localizar e prender os quatro homens que invadiram a agência bancária e explodiram o caixa eletrônico no município, na madrugada desta sexta-feira (8). Agentes da Delegacia de Combate a Assaltos a Instituições Financeiras (DECRIF) e da Polícia Militar analisam as imagens das câmeras de videomonitoramento da agência bancária para auxiliar na identificação. A quantia levada não foi divulgada pela instituição financeira.

Fonte: G1/MA