Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais Militares do 2º Batalhão Recuperam Produtos de Roubo e Fazem Detenção de Envolvidos em Crime

Data do post: 08/01/2016 18:15:58 - Visualizações: (1291)

Por volta das 07h40min de quinta-feira, 07, após informação de que dois indivíduos em uma motocicleta haviam realizado um roubo, policiais militares de Araguaína, após identificarem os autores tentaram se aproximar, momento em que os mesmos empreenderam fuga, no entanto vieram a cair com a moto, tendo então os acusados, 16 e 21 anos, sido detidos pela polícia.

Ascom/2° BPMNo momento da abordagem foram encontrados com os acusados um aparelho celular e um par de óculos escuros, os quais eram da vitima do roubo, sendo que confessaram a prática criminosa, tendo ainda sido informado pelo menor, que a motocicleta Honda 150 Fan de cor preta que estavam conduzindo havia sido furtada no dia anterior.

Foram feitas buscas na residência dos autores, tendo sido encontrados na casa mais dois menores, 14 e 17 anos, bem como vários objetos de procedência duvidosa, como celulares, relógios, alguns eletroeletrônicos, várias bolsas femininas e uma porção de substância aparentando ser maconha.

A motocicleta ainda não possuía ocorrência de furto ou roubo, mas o proprietário foi localizado e compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos.

Já a vítima do roubo reconheceu os autores, inclusive a moto que utilizaram, tendo sido todos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta e os demais objetos apreendidos, sendo apresentados ao delegado de polícia.

Fonte: Ascom/2° BPM