Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acidentes Deixam Dois Mortos na TO-222 no Norte do Tocantins

Data do post: 11/01/2016 13:35:35 - Visualizações: (1860)

Motociclista morreu após ser atingido por carreta perto de Babaçulândia. Homem capotou o carro após bater em uma placa, em Araguaína.

(Foto: Divulgação/Luiz Hernandes)Dois homens morreram e uma mulher ficou ferida neste fim de semana, após dois acidentes registrados na TO-222, norte do Tocantins. Na noite de sábado (9), um motociclista foi atingido por uma carreta e morreu no local. Uma mulher que estava na garupa teve ferimentos e foi levada para o Hospital Regional de Araguaína. O acidente aconteceu a 8 km de Babaçulândia.

O motorista da carreta relatou à PM que o motociclista tentou cruzar a pista para entrar no povoado Farturão, quando aconteceu a batida. O condutor foi identificado apenas como Raimundo. Ele foi levado ao IML e até a tarde deste domingo (10) ninguém havia comparecido ao local para fazer o reconhecimento do corpo.

A mulher que estava na garupa foi identificada como Maria das Graças. Ela foi atendida por uma equipe(Foto: Divulgação/Luiz Hernandes) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital.

O outro acidente aconteceu na madrugada deste domingo. A PM informou que, por volta de 3h, Jefferson Martins dos Santos capotou o carro várias vezes após perder o controle da direção e bater em uma placa de trânsito, que fica às margens da TO-222, perto do setor Jardim Belo, em Araguaína, norte do Tocantins.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Somente após o resultado da perícia técnica será possível apurar as possíveis causas do acidente.

Fonte: G1/TO