Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mais Três Armas de Fogo São Apreendidas Pela PM no Fim de Semana

Data do post: 11/01/2016 19:31:55 - Visualizações: (1553)

Em Araguaína, a Polícia Militar foi acionada neste domingo, 10, a respeito de um desentendimento entre dois homens, um de 30 anos e outro de idade não confirmada, no Setor Morada do Sol II. Sendo ambos da mesma família, iniciaram uma discussão onde um deles estaria embriagado e de posse de uma arma de fogo.

Ascom PMTOOs policiais compareceram ao local e confirmaram a posse ilegal de uma espingarda de fabricação caseira. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão e autuado em flagrante.

Ainda no dia 10, na zona rural de Pequizeiro, a Polícia Militar foi chamada para averiguar uma denúncia de ameaça de morte a um morador do Acampamento Bela Vista. O denunciante relatou que após uma reunião local foi informado que o acusado o estaria procurando, portando uma arma de fogo. Os militares localizaram o suspeito que confirmou a acusação e informou o local onde escondera a arma, uma espingarda tipo “bate-bucha” de fabricação caseira, sem numeração e marca. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí.

Em Porto Nacional, na madrugada desta segunda-feira, 11, um homem também foi detido por porte ilegal de arma de fogo na Avenida Beira Rio. Através de denúncia os policiais militares compareceram ao local e detiveram o indivíduo de 32 anos, o qual tentou se desfazer da arma jogando-a no telhado do estabelecimento comercial. No entanto, os militares conseguiram recuperar uma pistola calibre 380, marca Taurus, com 12 munições intactas. O acusado e a arma foram apresentados na Central de Flagrantes.

Fonte: Ascom PMTO