Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Três Motos Furtadas Foram Recuperadas Pela PM na Cidade de Almas

Data do post: 12/01/2016 12:43:53 - Visualizações: (1359)

Os policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) prenderam um homem e apreenderam um menor no município de Almas-TO, na tarde deste domingo, 10, após eles terem escondido três motocicletas com restrições de furto/roubo.

Ascom PM-TOOs veículos são uma Fan 150 vermelha com tanque adulterado para a cor preta; uma Titan 150 cor vermelha que estava com numeração do chassi e do motor raspados e outra Titan 125, também vermelha com placa adulterada. As três motos estavam escondidas em uma chácara a seis quilômetros daquela cidade.

Os suspeitos foram localizados após a PM receber uma denúncia anônima informando que duas pessoas teriam escondido na chácara as motos furtadas/roubadas. Ao serem abordados os dois não reagiram e confessaram que estavam com os veículos escondidos em um matagal. Os suspeitos informaram ainda, que compraram uma das motos por R$ 200,00, de outra pessoa suspeita de efetuar furtos na cidade de Almas.

Após a localização, os veículos e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Dianópolis-TO, onde foram tomadas as demais providências necessárias. 

Fonte: Ascom PM-TO