Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Parentes Fazem Manifestação por Causa de Menina Desaparecida em Palmas

Data do post: 13/01/2016 12:11:12 - Visualizações: (1741)

A família e os amigos pediram Justiça durante o protesto. Laura Vitória de Oliveira Ramos, de 9 anos, desapareceu há cinco dias.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Parentes e amigos da menina Laura Vitória de Oliveira Ramos, de 9 anos, que desapareceu há cinco dias em Palmas, fizeram uma manifestação na tarde nesta terça-feira (12). O protesto foi feito na avenida Juscelino Kubitschek, em frente à sede da prefeitura de capital. Os cartazes usados durante o ato continham mensagens de fé e pedidos de Justiça.

"Eu não tenho explicação para o que estou sentindo. Sinto dor, sinto raiva e sinto indignação porque minha filha está desaparecida. Eu não sei onde minha filha está, não sei o que ela está passando, eu não sei o que ela comendo, se está comendo ou o que estão fazendo com ela", desabafou a mãe da menina, Sione Pereira de Oliveira.

Alguns manifestantes deitaram na faixa de pedestre e bloquearam o trânsito. Eles também gritaram o nome de Laura Vitória.

"Se for possível nós vamos sair do estado também. Vamos correr atrás de Justiça. A Justiça está parada, nós não estamos sabendo de nada, ninguém dá notícia de nada para gente. É uma dor insuportável", diz a tia, Simone Pereira de Oliveira.

O secretário de Segurança Pública, César Simone, falou sobre o que está sendo feito para resolver o caso.

"Nossa área de inteligência está trabalhando no caso. Eu não posso adiantar o que estamos fazendo porque são diligências confidenciais. Só posso assegurar que de fato o caso está sendo investigado pela área de inteligência para ver se localizamos a menina e se por ventura teve crime, quem são os autores."

O delegado responsável pelo caso, Antônio Gonçalves, já pediu a inclusão do nome da menina, no Cadastro Nacional de Crianças Desaparecidas.

Entenda

Laura saiu de casa por volta das 10h30 de sábado (9) para ir a um supermercado e desapareceu. Ela mora com a avó na região sul da capital."No sábado minhã mãe pediu para ela ir ao supermercado comprar milho. Ela foi vista saindo do estabelecimento com o produto, mas depois não foi mais encontrada", conta a tia Simone.

Fonte: G1/TO