Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Três Suspeitos de Praticar Vários Crimes, no Sudeste do Estado‏

Data do post: 13/01/2016 12:24:13 - Visualizações: (2087)

No início da manhã desta terça-feira, 12, policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, no Sudeste do Estado, comandados pelos delegados Ibanez Ayres da Silva Neto e Afonso José de Azevedo Lira Filho deflagraram uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de três pessoas suspeitas pela prática de vários crimes, naquele município.

Foto:Divulgação SSP-TOConforme os delegados foram cumpridos três mandados de prisão preventiva em desfavor de Matheus Alves Albuquerque, vulgo “Muturo”, de 20 anos e José Carlos da Silva, vulgo “Chico Noia”, de 18 anos de idade, os quais são suspeitos de serem os autores de um assalto à mão armada praticado no dia 4 de janeiro de 2016, contra uma quitanda, localizada no centro de Dianópolis. Eles são suspeitos pelos crimes de roubo majorado, corrupção de menores e associação criminosa.

Na ocasião, os dois indivíduos, utilizando armas de fogo e na companhia de Hugo Eugênio Cardoso deFoto:Divulgação SSP-TO Melo, o qual se encontra foragido, além de dois adolescentes menores de idade, renderam funcionários e clientes do local e subtraíram mais de R$ 300, em dinheiro, além de bebidas e outras mercadorias do estabelecimento comercial.

Na mesma operação, os policiais civis também deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Celemon de Castro Pereira, vulgo “Mon Taxista”, de 35 anos de idade, o qual é suspeito pelos crimes de extorsão e ameaça. Após os procedimentos cabíveis, os três indivíduos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado regional Ibanez, as investigações, no sentido de esclarecer crimes praticados no fim de ano na cidade, foram intensificadas e novas prisões podem acontecer dentro em breve.

Fonte: Ascom/SSP-TO