Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Veículo Fruto de Assalto a Mão Armada em Brasília

Data do post: 13/01/2016 19:41:04 - Visualizações: (1220)

Na manhã desta quinta-feira, 13, a equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva) apreendeu um veículo em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

Secretaria de Segurança Pública-TOA ação foi mais uma das operações policiais de combate à máfia do carro clonado, comandadas pelo delegado Rossílio Souza Correia.

De acordo com o delegado, o veiculo era objeto de assalto a mão armada, ocorrido em Brasília em março de 2015, conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil do Distrito Federal. “O carro estava com uma placa fria JGU 3221 DF, sendo que a verdadeira era JHT 1234 DF. Ele foi apreendido em poder de um homem de 43 anos, que foi conduzido até a delegacia e autuado pelo crime de receptação culposa”, afirma Rossílio.

O veículo apreendido é considerado dublê de placa, uma vez que o mesmo teve suas características originais reproduzidas, pela semelhança de cor, modelo, igualdade de placa  e de numeração do chassi.

O delegado esclareceu ainda que, sob determinação do Secretario da Segurança Pública, Cesar Simoni, e o Delegado Geral da Polícia Civil, Roger Kenwitz,  a Derfrva  tem intensificado o combate e repressão a furtos e roubos de veiculo em todo o Estado. “Nossos investigadores estão nas ruas identificando e realizando o mapeamento dos locais, bem como das pessoas que estão de posse de veículos roubados ou furtados e, dentro dos próximos dias, novas prisões e apreensões poderão acontecer”, concluiu.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO