Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Garotos de Palmas Fazem Bonito em Copa de Futebol de Base em Goiás

Data do post: 13/01/2016 19:49:25 - Visualizações: (2370)

A cada campeonato que participam, os garotos tocantinenses mostram que têm grandes chances de se tornarem promessas do futebol brasileiro.

Secom/SeeljEsta semana, a equipe Sub-15 da Associação Esportiva Arne 64 de Palmas ficou em quarto lugar na Copa de Futebol de São Luís dos Montes Belos-GO. Na disputa de terceiro lugar contra Uirapuru-MT, na manhã desta quarta-feira, 13, os garotos do Tocantins empataram em 0 a 0 e só perderam nos pênaltis, por 3 a 1.

O time tocantinense disputou seis jogos no evento de categoria de base, sendo três vitórias, um empate e duas derrotas. A categoria do time tocantinense teve 14 times inscritos, de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Brasília.

Secom/SeeljO presidente da Associação Esportiva, Tarcizo Jesus Abreu Lima, considerou o resultado excelente, devido à quantidade e qualidade das equipes. “O nosso trabalho é futsal. Eles enfrentaram uma competição de futebol de campo e se saíram bem. Esse grupo já havia disputado um evento de futsal no Rio de Janeiro(Copa Brasil de Futebol de Base) e voltaram com a prata. Estamos felizes”, disse.

A equipe tocantinense viajou ao interior de Goiás com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, que concedeu transporte.

Fonte: Secom/Seelj