Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Prende Cinco Suspeitos de Pirataria Nos Rios do Pará

Data do post: 13/01/2016 20:37:52 - Visualizações: (1825)

Ação faz parte de operação que já prendeu 9 suspeitos de pirataria. Homens foram detidos na Vila Cacoal com armas e munições.

G1 ParáPoliciais da Delegacia Fluvial prenderam cinco suspeitos de envolvimento com pirataria no nordeste do Pará. Os suspeitos foram presos na localidade de Vila Cacoal, município de Santa Izabel. As prisões ocorreram na sexta-feira (9), mas foram divulgadas nesta quarta (13) pela Polícia Civil.

Duas das prisões foram em cumprimento mandados de prisão da operação Jacaré Cunha, que combate a pirataria nos rios do Pará.  Ao todo a operação já resultou na prisão de 9 suspeitos.  Um adolescente também foi identificado como tendo envolvimento com a facção criminosa.

Os policiais apreenderam armas e munições com os suspeitos, que teriam envolvimento em assaltos a embarcações na região ribeirinha de  Inhangapi, Bujaru e Santa Izabel do Pará.

Os presos foram transferidos para a Delegacia de Polícia Fluvial (DPFlu), que fica sediada no Grupamento Fluvial na rodovia Arthur Bernardes, em Belém. Eles irão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munição, roubo qualificado, receptação, e associação criminosa.

Fonte: G1 Pará