Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Estelionatário Aplica Vários Golpes e Foge da Cidade de São Sebastião,TO

Data do post: 14/01/2016 11:39:44 - Visualizações: (1449)

Durante todo o dia da ultima segunda-feira (11), seis pessoas procuraram a Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião do Tocantins para registrar queixa contra um indivíduo identificado como Edimar Felizardo Mourão, conhecido como Júnior, o qual aplicou vários golpes na cidade e fugiu, inclusive enganou os próprios parentes que lhe acolheram e lhe deram hospedagem por mais de 30 dias.

Foto: Divulgação Segundo as denúncias, o criminoso fez vários tipos de golpe: pediu dinheiro aos pais de crianças de uma escolinha de futebol que foram selecionadas para um teste em um time goiano, pegou dinheiro para comprar uma motocicleta em Goiânia supostamente por um preço mais em conta, recebeu dinheiro para pagar boletos e não pagou, e ainda se apossou de um dinheiro para documentar uma casa e não o fez.

Segundo a Polícia Civil, ele arrecadou cerca de seis mil reais com os golpes e existem mais vítimas na cidade que ainda não representaram criminalmente contra ele. Durante uma rápida consulta na internet, a PC descobriu que Edimar tem mandados de prisão em seu desfavor exatamente pelo crime de estelionato e descobriu que ele já percorreu várias cidades do país aplicando seus golpes.

Fonte: plantaopolicial-ma-to